Thursday, March 7, 2013

PORTUGUESE: NA FRANJA

NA FRANJA

LEIA-SE:
Filipenses 04:10-20

Deus suprirá todas as vossas necessidades
segundo as suas riquezas na glória
por Cristo Jesus. -Filipenses 04:19

Quando eclodem de borboletas no Frederik Meijer Gardens em Grand Rapids, Michigan, fazem em um paraíso tropical interior perfeitamente adequado para atender todas as suas necessidades. A temperatura é perfeita. A umidade é perfeita. O alimento é um perfeito equilíbrio de calorias e nutrição para mantê-los saudáveis. Não há necessidade de ir para outro lugar. Ainda algumas borboletas ver o céu azul brilhante fora o Conservatório e passam seus dias flutuando perto do teto de vidro, longe da fonte de alimento abundante.

Quero dizer às borboletas, "você não sabe tudo que você precisa está dentro? O exterior é fria e dura, e você vai morrer dentro de minutos, se você conseguir o que você está desejando ter. "

Gostaria de saber se essa é a mensagem que Deus tem para mim. Então me pergunto, estou ansiosamente as coisas que iria me prejudicar? Faço para usar minha energia para ganhar o que eu não precisa e não deve ter? Ignorar o fornecimento abundante de Deus porque eu imagino que algo além do meu alcance é melhor? Eu gasto meu tempo à margem da fé?

Deus fornece todas as nossas necessidades de suas riquezas (Filipenses 04:19). Assim em vez de procurar alcançar o que não temos, pode abrirmos nossos corações para com gratidão receber tudo o que já foi dado por ele. - Julie Ackerman Link

Tudo o que eu quero é em Jesus;
Ele satisfaz, a alegria que ele fornece;
A vida seria inútil sem ele,
Todas as coisas em Jesus que eu encontrar.- LOES
************************************
Nossas necessidades nunca vão esgotar fonte de Deus.

VISÃO
Filipenses eram residentes da Macedônia (norte da Grécia antiga), onde Paul plantou a primeira igreja em Europeia do solo (ver atos 16). Na leitura de hoje, Paulo menciona Tessalônica (v)-uma cidade grega perto Philippi, onde Paul e sua equipe tinham plantado uma igreja durante sua segunda viagem missionária (Atos 17). O comando de Jesus (Mateus 28: 19-20; Atos 1:8) estava sendo cumprido.

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment