Sunday, October 21, 2012

PORTUGUESE (BRAZIL): HARVEST DAY - DIA DE COLHEITA

DIA DE COLHEITA

LEIA-SE:
Gálatas 6:1-10

tudo o que um homem semear, que ele
também colherá. -Gálatas 6:7

Uma tarde de outono, eu dirigi passado um campo onde um agricultor tinha estacionado algumas máquinas enorme ao lado da estrada. Um sinal de aviso amarelo ler: "Colheita em andamento".Como olhei o campo, eu soube imediatamente que o agricultor tinha plantado miolo há minúsculo de vários meses de milho. Eu sabia que isso porque ele estava se preparando para conduzir o seu equipamento de colheita através de hectares de cornstalks maduros.

Embora possa parecer óbvio que o plantio de milho leva a colheita de milho, negamos, por vezes, a relação entre a sementeira e da colheita em nossas vidas espirituais. O apóstolo Paulo escreveu, "não se deixe enganar...; para tudo o que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6:7). Vivendo para agradar a nossa carne produz corrupção sob a forma de querer o que não é nossa, egocentrismo e até mesmo abuso de substância (5:19-21). Andando com o espírito produz, auto-controle, bondade e paz (5:22-23). Pela graça de Deus, podemos escolher "semear para o espírito" e colher vida eterna (6:8).

Suponha que Jesus declarou hoje "colha o dia" em nossas vidas, e ele nos pediu para reunir-se o rendimento de nossas escolhas todos os dias durante o ano passado. O que teríamos que mostrar-lhe? - Jennifer Benson Schuldt

Coisas do mundo, muitas vezes puxar no meu coração,
Mas, Senhor, me ajudam a ver o fim desde o início;
Abra meus olhos para onde vai minha vida,
o que colherá de todos eu tenho sementeira.- Thays K.
*********************************************
As sementes que semeamos hoje determinar
o tipo de fruta, que nós vamos colher amanhã.

INSIGHT
Esta passagem da escritura, nós são mostrados como corrigir outros deve ser acompanhada por humildade e self-scrutiny. Somos contra gostaria muito muito de nós mesmos, é é mal direcionados para acreditar que não poderia cair em um pecado semelhante. Estamos a fazer um inventário moral de nosso próprio Estado espiritual e a produtividade. Assim, satisfação pessoal é aceitável contanto que sabemos que nos deu o poder de realizar. Além disso, a realização consciente das nossas responsabilidades pessoais deve ter lugar. Graça e disciplina devem caracterizar nossas relações com os outros-deve levar outros encargos.

Tenha um dia abençoado e uma semana adiante.
Amor de Deus nosso Criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment