Monday, July 29, 2013

PORTUGUESE: Sendo Real quando nos sentimos como lixo



Seu irmão Daniel
Para mais grandes blogs como este aqui, vá para o site do blog do Daniel em: www.Mannsword.blogspot.com

Sendo Real quando nos sentimos como lixo

Quando estamos a sofrer, tendemos a sentir vergonha, colocar na fachada e nos isolar. No entanto, se podemos entender Cristo, isto não deveria ser. Em vez disso, podemos ser bold (realce), mesmo diante de nossos fracassos repetidos.

Este não foi o caso com Heather Kopp. Ela tem se descreveu como um "cristão bêbado." em seu novo livro, sóbrio misericórdias: como amor apanhado acima com um Christian Drunk. Em vez de problema dela levando-à chegar na sua Igreja pelo apoio e encorajamento aos outros, ela isolada:

  • Quando eu perdi o controle da bebida, fiquei perplexo e envergonhado. Rezei e arrependeu-se até com a face azul — tudo em vão. Que criou uma crise de fé. Quer dizer, era o alcoolismo o tipo de pecado moral bruto que era suposto ter sido salvos de?

  • Acho que é por isso que os cristãos fazem tão miseráveis viciados. Em oração e arrependimento não funcionam, a fim de proteger a nossa "testemunha" ou reputação de Deus ou nossas famílias — achamos que estamos fazendo cada um um favor por mantê-lo secreto ou sofrimento em silêncio. Isso só nos torna mais miserável e mais longe de conseguir ajuda.

Apesar superar do Kopp o vício dela é muito comum, o nosso novo testamento encoraja-na responder de uma maneira inteiramente diferente. Por um lado, dificuldades de knock-down são esperadas:

·        Caros amigos, não se surpreenda no julgamento doloroso você está sofrendo, como se estivesse acontecendo algo estranho. (1 Pedro 4:12).

Precisamos entender que vamos experimentar essas dolorosas decepções que vamos pensar que há algo terrivelmente errado conosco mesmos – que somos muito piores do que os outros – o que vamos querer fugir. No entanto, o apóstolo Paulo instrui-nos estar preparados para tais lutas:

  • Para a natureza pecadora deseja o que é contrário ao espírito e o espírito o que é contrário a natureza pecaminosa. Eles estão em conflito entre si, para que você não faça o que quiser. (Gálatas 05:17)

Conseqüentemente, nós todos lutam, e nós vamos continuar a lutar, enquanto permanecemos neste corpo! Se nós realmente imbibe esta verdade, podemos ser honestos sobre nossos fracassos. Não só eles são normais, mas todo mundo tem isso!

Mas eles são realmente falhas em um sentido negativo e vergonhoso – coisas que precisamos nos esconder? Deus tinha informado o Paul que ele não aliviá-lo de um problema incômodo porque Paul era melhor com o problema do que sem ele:

  • Mas ele [Deus] disse-me, "minha graça é suficiente para você, para meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." Portanto, contará mais alegremente sobre minhas fraquezas, para que o poder de Cristo descanse em mim. Isso é porque, pelo Deus amor de, prazer nas fraquezas, nos insultos, nas dificuldades, nas perseguições, nas dificuldades. Para quando eu estou fraco, então sou forte. (2 Coríntios 12:9-10)

Tendemos a considerar nossas fraquezas e falhas como coisas feias, vergonhosas. No entanto, isto não é o caminho que Deus considera-los (Isaías habito; 66: 1-2). Por conseguinte, Paul aprendeu a deleitar-se com suas fraquezas, nem para vangloriar-se neles. Ele sabia que suas falhas o tornaria espiritualmente forte. Eles lhe ensinaria a depender do senhor.

Se sabemos isso e também que nosso Deus aceita-nos – verrugas e tudo totalmente – podemos também possuem em nossas fraquezas, asseguradas que, no entanto, eles frustrante pode ser, Deus está trabalhando-os todos por um bom propósito (ROM. 08:28). Isto significa que podemos parar de ruminar obsessivamente sobre nossas fraquezas e inseguranças e dizer para nós mesmos, "ótimo, outro fracasso! Eu não posso esperar para ver o que Deus vão fazer através de um!"

Enquanto isso, não deveria nos surpreender, se nossas lutas são mais profundas e mais dolorosa do que os dos outros (1 Peter 04:17). Paulo explicou que se queremos crescer espiritualmente, deve também morremos:

  • Nós sempre carregam em nosso corpo a morte de Jesus, para que a vida de Jesus também pode ser revelada em nosso corpo. Para nós que é vivo são sempre sendo entregue à morte por causa de Jesus, para que sua vida pode ser revelada em nosso corpo mortal. (2 Coríntios 04:10-11)

Isso não é nada para se envergonhar. O modo de vida é a morte. O caminho do crescimento é quebrantamento! Paulo tinha de aprender esta lição várias vezes. Ele teve de suportar tal desânimo que ele sentiu como morrer:

  • Não queremos ser desinformados, irmãos, sobre as dificuldades que nós sofremos na província da Ásia. Estávamos sob grande pressão, muito além de nossa capacidade de suportar, para que nós desesperou nem da vida. De fato, em nossos corações, sentimos a sentença de morte. Mas isto aconteceu para que não se pode confiar em nós mesmos, mas em Deus, que levanta os mortos. (2 Coríntios 1:8-9)

Para crescer no Senhor significa morrer para si mesmo. Para confiar no Senhor significa que temos que nos vejamos como realmente somos e entender que não há nenhuma maneira que podemos confiar em nós mesmos. Isto é terrivelmente doloroso – o desespero de nossa self–trust e auto-estima. No entanto, se nós sabemos que se trata de cura abençoada de Deus, podemos suportá-la e até mesmo rir de nós mesmos no processo. Nos submeter à cirurgia física, porque acreditamos que significa saúde. Nós também deve apresentar cirurgia espiritual de Deus, porque sabemos que significa cura e Christ-como-ness.

Tem sido um alívio para mim estabelecer a fachada que estou no controle e a rir de minhas falhas e inseguranças. Ao invés de dirigir-me longe de outros agora outros inspira-me. Se eu posso me aceito apesar das minhas falhas, ajuda os outros a se sentir mais confortável na minha presença e ajuda-los a estabelecer sua própria fachada.

Embora Kopp encontrado cura através de Cristo, ela também encontrou algum alívio através de AA. Em AA, todo mundo foi capaz de admitir que eles eram alcoólatras, embora os alcoólatras em recuperação.

No entanto, temos os melhores recursos do que AA! Podemos admitir que somos pecadores salvos pela graça e isso é bom porque temos um Deus que nos ama, nós somos assim, com um amor que transcende todo o entendimento (Efésios 03:16-19) e prometeu que nunca nos deixará. Já não temos de nos justificar e racionalizar embora nossos erros, porque Jesus tem eliminado-los afastado na Cruz.

Eu não teria em AA! Eu não seria capaz de enfrentar e aceitar minha feiúra sem a garantia de que eu era amado e perdoado de cima - que foi definido por um padrão absoluto maior do que o padrão da sociedade e meu desempenho. Sem essa garantia, me apeguei a minha fachada em ruínas, mesmo através de anos de aconselhamento secular. Ironicamente, aconselhamento secular só serviu para permitir-me segurar minhas racionalizações do meu próprio bem-ness.

As aulas são um pouco como uma reunião dos AA. Apesar de não ir ao redor e confessarmos os nossos pecados, eu tento mostrar a poderosa conexão entre a palavra de Deus e como nos permite ser real. Quando nós entendemos que ele, corajosamente chegamos à sua luz (John 03:19-20) com nosso foco, não em nós mesmos, mas em sua glória e amor.



No comments:

Post a Comment