Monday, August 19, 2013

PORTUGUESE: Nossa responsabilidade perante o genocídio contra os nossos irmãos


Seu irmão Daniel
Para mais grandes blogs como este aqui, vá para o site do blog do Daniel em: www.Mannsword.blogspot.com

Nossa responsabilidade perante o genocídio contra os nossos irmãos

Recentemente, eu virei em meus companheiros evangélicos para sua aparente falta de preocupação com o crescente genocídio de cristãos nos países muçulmanos. Aqui é uma troca:

ME: Não se preocupa com o assassinato de cristãos em todo o mundo muçulmano e comunista, ou acredita no mesmo silêncio como nossa mídia mainstream politicamente correto?

Os evangélicos para ação SOCIAL: Lamentamos a perda de vida em todos os lugares, não importa a crença de uma pessoa ou opiniões políticas. Cada ser humano é um filho de Deus. Deus é o criador de todas as vidas e cada um é precioso.

ME: Mas você fala em nome do muitos exemplos de genocídio contra os cristãos – crimes que a mídia se recusam a reconhecer ou reconhecer só de passagem? Quem pode pegar o seu amor a sério, quando não é refletida em casa, entre seus colegas evangélicos?

Enquanto é verdade que "todo ser humano é um filho de Deus...Deus é o criador de todas as vidas e cada um é precioso,"não temos uma obrigação especial de gritar sobre o genocídio dos nossos irmãos? Acho que o que fazemos:

Por um lado, esta obrigação especial é comandada:

  • Portanto, enquanto temos oportunidade, deixe-nos fazer o bem para todas as pessoas, especialmente para aqueles que pertencem à família dos crentes. (Gálatas 06:10)

Precisamos rever nossas prioridades. O mundo de Deus não é um mundo comunista. Nem é o mundo do esquerdista cristãos onde "todos os seres humanos [igualmente] é filho de Deus", e, portanto, temos a mesma responsabilidade exata para todos os seres humanos.

Em vez disso, temos uma responsabilidade especial para nossas próprias esposas, filhos e pais. Se nosso amor não começa aqui, então, nosso amor para o resto do mundo é oco e visto como hipócrita. É um escárnio da nossa fé, se amamos alguém do crianças, esposa e a negligência dos nossos pais! Em vez disso, é nossa responsabilidade familiar primária que nos capacita a simpatizar com as responsabilidades familiares de outros.

Nosso senhor quer tudo para ser salvo, observando-se o amor especial que temos para os irmãos, para uma coisa:

  • Por isso todos os homens conhecerão que sois meus discípulos, se você amar um ao outro." (John 13:35)

Por conseguinte, se queremos realmente amar o mundo, vamos começar por amar os irmãos. Por isso o mundo vai ter um vislumbre da única fonte de amor transformacional. Da mesma forma, a melhor maneira de amar nossos filhos é pelo primeiro amar seu pai ou a mãe! Amo filtros para baixo dessa maneira!

Portanto, Jesus orou que seu povo seria um apaixonado:

  • "Minha oração não é para eles sozinho. Eu também rezo por aqueles que crerão em mim através de sua mensagem, que todos sejam um, pai, assim como você está em mim e eu em ti. Eles também podem ser em nós para que o mundo creia que você me enviou...Eu neles e tu em mim. Pode ser trouxeram à unidade completa para deixar o mundo saber que você me enviou e ter os amava, mesmo que você me amava. (John 17:20-23)

Amor não é necessariamente fazer comunidades economicamente mais viável. A longo prazo, isto pode provar contraproducente. Pode perturbar as comunidades e fazer-nos, orgulhoso e arrogante. Portanto, o amor é principalmente sobre a introdução de pessoas para Jesus, o Salvador, permitindo que o seu amor infiltrar-se ao longo de nossas vidas.

Além de pregar o evangelho (Mt 28-20), a melhor maneira de conseguir isso é através do amor – o amor dos irmãos. É neste caminho que "o mundo saber que você me enviou e amei-os." Portanto, nossas boas ações sempre ter isso em vista!

Quando deixamos de estender-aos nossos irmãos ao redor do mundo, deixar de cumprir este comando, e o mundo não consegue ver a nossa unidade. Quando falharmos a gritar por nossos irmãos, sendo martirizados ao redor do mundo, nós simplesmente comunicar, "não estou preocupado", e negamos a unidade essencial que Cristo quer nos exibir. Nós também negar a verdade do Evangelho sobre a unidade dos crentes, deixando nossos irmãos perseguidos para perguntar, "Onde estão os meus irmãos?"

Posso fazer muito pouco, mas eu quero os perseguidos de saber que há aqueles do outro lado do Atlântico que estão orando e clamando por sua conta.

Também podemos deixar nossa indignação ser conhecido por nossos congressistas. Se não o fizermos, eles apenas concluir que o genocídio contra os cristãos não nos importa. Aqui estão algumas informações de contatos:


Meu diálogo com este grupo evangélico continuou:

Os evangélicos para ação SOCIAL: seria feliz para que me envie informações...

ME: Obrigado por perguntar! Aqui está um artigo que fornece uma visão geral:

http://www.gatestoneinstitute.org/3875/Christian-Suffering-Under-Jihadi-Extremism

Por favor, deixe-me saber se você gostaria de ver mais.

No comments:

Post a Comment