Monday, August 19, 2013

PORTUGUESE: O que te faz continuar?

Promessa de hoje: Deus irão ajudá-lo a entender a sua palavra

O que te faz continuar?

Suas palavras são o que me sustentar. Trazem-me grande alegria e são a alegria do meu coração, para suportar o teu nome, Ó Senhor Deus todo-poderoso.
Jeremias 15:16 NLT

Vou anotar essas coisas como um testemunho de que o senhor vai fazer. Vai confiá-lo aos meus discípulos, que vão passá-lo para as gerações futuras.
Isaías 08:16 NLT

Por eu ter ficado nos caminhos de Deus; Tenho acompanhado seus caminhos e não se extraviaram. Não partiram de seus comandos, mas ter valorizado a sua palavra no meu coração.
Emprego 23:11-12 NLT

O solo do Éden
Nossos corpos que se originou no solo do Éden. Não deveria nos surpreender que eles são sustentados por comida que cresce a partir do solo. Cada fonte de alimento, enfim, encontra seu alimento no solo, e o alimento que sustenta nossos corpos.

Da mesma forma, as nossas almas foram criadas pelo sopro de Deus no Éden; Isso não deveria nos surpreender que a palavra de Deus, que é inspirado, ou "Deus soprou", sustenta as nossas almas. Se pretendemos comer comida todos os dias para manter nosso corpo vivo, não deveria também planejamos a festa na palavra de Deus a cada dia para sustentar a nossa alma?
Do Bíblia TouchPoint
(Tyndale House), p. 649

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, New Living Translation e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment