Thursday, July 18, 2013

PORTUGUESE: CRIANDO A SUA VIDA

CRIANDO A SUA VIDA

LEIA-SE:
Marcos 10:35-45

Quem de vocês quiser
ser o primeiro deverá ser escravo de todos.
-Marcar 10:44

O Conselho que eu li em um livro de auto-ajuda que soasse bem: fazer apenas o que você é bom porque é quando você vai se sentir mais satisfeita. O autor estava a tentar ajudar os leitores a criar o tipo de vida que eles queriam. Não sei sobre você, mas se eu fiz apenas o que eu era bom em, eu não realizar muito!

Em Mark 10, nós lemos sobre dois discípulos, Tiago e João, que tinha alguns planos para o tipo de vida que eles queriam para si dia. Pediram-me para estar na direita e mão esquerda em seu Reino de Jesus (Technical). Os outros 10 discípulos estavam "muito aborrecido" com eles para pedir (feijoeiro). (Possivelmente porque esse era o tipo de posição queriam para si próprios!).

Mas Jesus aproveitou a oportunidade para ensinar seus seguidores sobre outro tipo de vida-um de servir aos outros. Disse, "quem quiser tornar-se grande entre vós será vosso servo. E quem você deseja ser o primeiro deve ser escravo de todos" (vv.43-44). Parece que o serviço para outros é projeto de Deus para nós.

Até mesmo Jesus, o filho de Deus, "não veio para ser servido, mas para servir" (v.45). Como podemos olhar para o exemplo de Cristo e dependem da ajuda do Espírito Santo, nós também podem ser criados e irá criar uma vida satisfatória. -Anne Cetas

Eu admito, senhor, que meus olhos me concentrar
em mim mesmo. Mas eu realmente quero viver com um coração de
para ensinar-me ama para ser um servo
e para procurar minha satisfação em você.
********************************************
Grandes ocasiões para servir a Deus vem raramente,
Mas pequeninos que nos rodeiam diariamente.

VISÃO
Muitas vezes a Bíblia é surpreendentemente franca em seu retrato da fraqueza humana. A passagem de hoje mostra James e John jockeying para posição no Reino eterno. Jesus ensina-los a servo-capa, posicionamento não é político, é a maneira de ser exaltado no Reino.

Tenha um dia abençoado.
Sempre o amor de Deus nosso criador
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment