Tuesday, July 16, 2013

PORTUGUESE: O julgamento de Zimmermann e a Igreja

Seu irmão Daniel
Para mais grandes blogs como este vá ao site de Daniel blog em: www.Mannsword.blogspot.com

O julgamento de Zimmermann e a Igreja

Na esteira do julgamento Zimmermann, estou aflita. Para mim, a questão principal não é o resultado do julgamento, mas o que ele revela sobre nós – a Igreja. Estamos profundamente divididos, e nossas opiniões divergentes são sinceros e apaixonadamente realizada. A divisão é tão profunda que nós achamos que ainda não posso falar sobre eles, mas falar deve!

Nossa unidade como irmãos e irmãs em nosso Senhor deve e transcender as nossas diferenças. Mas também temos de esforçar-se para esta unidade, como Paul insistiu:

·        Ser completamente humilde e gentil; ser paciente, tendo uns com os outros em amor. Envidar todos os esforços para manter a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. (Ephes. 4:2-4)

Como nós "mantemos [nossa] unidade?" Segundo Paulo, a ênfase deve ser no Evangelho:

·        Foi ele que deu alguns como Apóstolos, alguns como profetas, alguns como evangelistas e alguns pastores e professores, para preparar o povo de Deus para trabalhos de serviço, para que o corpo de Cristo pode ser construído até que nós todos chegar à unidade na fé e no conhecimento do filho de Deus e tornar-se maduro, atingir à toda medida da plenitude de Cristo. (Ephes. 04:11-13)

No entanto, falando do Evangelho é não apenas o trabalho dos profissionais:

·        Instead, falando a verdade em amor, nós em todas as coisas crescerão acima para ele, que é a cabeça, ou seja, Christ. (Ephes. 04:15)

No entanto, nosso crescimento e a unidade são raquíticas porque não falamos um ao outro. Continuamos com nosso próprio tipo e permitiram que os meios de comunicação cooptar a conversa.

Por favor, orem por mim que nosso Senhor vai derramar sobre nós um zelo pelas suas preocupações e que, acima de tudo, que buscamos – mais do que até mesmo nosso próprio bem-estar - que ele iriam ser glorificado no meio de sua Igreja.

No comments:

Post a Comment