Thursday, January 31, 2013

PORTUGUESE: ARE YOU BREATHING THE SWEET AIR OF FORGIVENESS? - Você está respirando o ar doce de perdão?

Promessa de hoje: Deus está sempre disposto a nos perdoar
Você está respirando o ar doce de perdão?
Embora nossas corações estão cheios com pecados, você perdoa todos eles.
Salmo 65:3 NLT

O doce ar de perdão
Se você duvida o perdão de Deus, permitir que as palavras de romanos 08:32 a fortalecer sua fé. Se Deus deram seu único filho para você, então com certeza ele não vai segurar para trás seu perdão!

Pois Deus não poupou até seu próprio filho, mas entregou-lhe por todos nós, não Deus, que nos deram Christ, também nos dará tudo o resto?

Perdão de Deus é diferente do que o perdão humano. Isaías 43 declara que quando Deus perdoa o pecado, ele se esquece-los para sempre.

"Eu — sim, eu sozinho — sou aquele que borrões os seus pecados por amor de mim e nunca pensar deles novamente."

Perdão humano muitas vezes vem com cadeias de caracteres ocultas. Dizemos que perdoamos, mas mais tarde, num momento crucial, puxe a cadeia de caracteres e puxe a ofensa volta para modo de exibição. Dizer "Eu te perdôo" vem facilmente, mas verdadeiramente perdoar e esquecer é muito mais difícil. Sabendo de nossa tendência a armazenar ofensas do passado e guardar rancor, supomos que Deus faz o mesmo.

Mas a Bíblia proclama que Deus nunca pensar nossos pecados novamente. Deus se pecado sério? Definitivamente! Pecado é tão grave que merece a pena de morte, morte eterna.

Será que Deus quer perdoar os pecadores? Certamente! Deus enviaram Jesus para tomar a punição para o pecado, morrendo na Cruz em nosso lugar. Todos os que se arrependem e confiar em Cristo podem ser perdoados.

Podemos confiar em Deus nos perdoar? É claro! Libere essa carga de culpa. De pé alto e respirar o ar doce do perdão.

De Para aqueles que têm sede de água viva , Tyndale House Publishers (2000), pp 37-8

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment