Sunday, January 13, 2013

PORTUGUESE: ALREADY SETTLED - JÁ SE ESTABELECERAM

JÁ SE ESTABELECERAM

LEIA-SE:
1 João 5:10-15

Essas coisas que tenho escrito para você
que crêem no nome do filho
de Deus, que você pode saber que você
tenha a vida eterna. -1 John 05:13

Adoro ver futebol, e eu sou um fã do clube de futebol Liverpool na Premier League na Inglaterra. Quando os vermelhos estão jogando, é uma experiência cheia de ansiedade para mim. Porque um gol ou uma rebatida pode alterar o resultado do jogo. Eu sinto uma tensão constante como eu assisto. Que é parte do que faz os jogos agradáveis. Recentemente, porém, eu vi um replay de fita com atraso de um dos jogos do Liverpool. Fiquei surpreso quanto mais calmo eu senti vendo o replay. Por quê? Porque eu já sabia o resultado, e assim, eu era capaz de relaxar e apreciar a ação.

A vida é muitas vezes como observação de eventos esportivos ao vivo. Há choques e surpresas, frustrações e medos, porque temos a certeza do resultado. Seguidores de Cristo podem tirar conforto, no entanto, o fato de que, embora muitas situações da vida são incertas, nosso resultado eterno é resolvido pela obra de Jesus Cristo na Cruz.

O Apóstolo João escreveu, "essas coisas que eu escrevi para você, que acreditam no nome do filho de Deus, que você pode saber que você tem a vida eterna" (1 John 05:13). Vida pode nos presentear com surpresas ao longo do caminho, mas por causa da obra de Cristo podemos ter paz. Ele já estabeleceu nosso resultado eterno. - Bill Crowder

Fé olha para além desta vida transitória
Com esperança para toda a eternidade-
Não com alguma esperança vaga e melancólica,
Mas com firme confiança e certeza.- Thays d.
****************************************
Regras da paz o dia quando Christ regras do coração.

VISÃO
Em 1 João 5, vemos entrelaçadas como Deus pai e Deus filho são na realização da redenção. Nos versículos 9-10, vemos o pai e o filho colaborando para testemunhar o coração do filho de Deus. Nos versículos 11-12, o pai e o filho são a única fonte disponível para a vida que é eterna. E nos versículos 13 e 20, pai e filho combinam-se para nos dar confiança na verdade das promessas de Deus.

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment