Wednesday, January 30, 2013

PORTUGUESE: UNSTOPPABLE - IMPARÁVEL


IMPARÁVEL

LEIA-SE:
Números 22:10-34

O Senhor abriu os olhos de na Balaão,
e ele viu o anjo do Senhor
permanente da forma. -Números 22:31

Sob ele. Sobre ele. Em torno dele. Através dele. Nada vai me impedir de fazer it." Muitas vezes ouço as pessoas expressam este tipo de atitude quando eles ter uma idéia, ou ver uma oportunidade que parece ser bom ou rentável. Eles dedicam todos os seus recursos para começá-lo feito.

Como prova que essa forma de pensar pode ser falho, eu chamo como minha testemunha um burro burro-a que pertence a um homem chamado Balaão.

Balaão foi oferecida uma atribuição rentável de um rei vizinho, e ele perguntou a Deus permissão para aceitá-lo (números 22). Quando Deus disseram que não, representantes do rei fez uma oferta melhor. Pensamento Deus podem mudar sua mente, Balaão perguntou novamente. Permissão de Deus para Balaão a ir com eles, mas com condições rigorosas. Deus conheciam o coração de na Balaão e não ficou satisfeito com ele assim ele colocou seu anjo da forma. Balaão não conseguia ver o anjo, mas conseguiu seu burro. Quando o burro se recusou a continuar, Balaão ficou irritado com o animal para o bloqueio de seu progresso.

História de na Balaão nos ensina que nem todo obstáculo destina-se a superar. Alguns são colocados por Deus para nos impedir de fazer algo tolo. Quando nossos planos são prejudicados, nós não deve assumir que é Satanás tentando nos parar. Pode ser Deus, tentando nos proteger. -Julie Ackerman Link

Deixe a sua sabedoria me guie sempre,
Para me atrever a não confiar em meu próprio;
Levam-me, Senhor, na misericórdia de concurso,
Deixar-me para não andar sozinho.- Reed
*****************************
Deus está sempre nos protegendo-
mesmo quando não percebemos, precisamos dele.

Tenha uma noite abençoada.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment