Wednesday, January 30, 2013

PORTUGUESE: HOW DOES YOUR LIFE REFLECT GOD'S FORGIVENESS? - Como sua vida reflete o perdão de Deus?

Promessa de hoje: Deus está sempre disposto a nos perdoar
Como sua vida reflete o perdão de Deus?
Irmãos, Ouça! Este homem Jesus lá é perdão dos pecados.
Atos 13:38 NLT


Ser gentil com o outro, terno, perdoar uns aos outros, assim como Deus através de Cristo perdoou você.
Efésios 04:32 NLT

Proclamando o perdão de Deus
Proclamação do perdão a boa notícia de Deus é o meu testemunho cristão é tudo. Que inclui perdão dentro do meu casamento. Há grande testemunho do poder de Deus, quando eu perdôo Teresa como ele me perdoou.
Nada sobre mim quer perdoar. É só através do trabalho do Espírito Santo que eu sou capaz de perdoar. O perdão é uma realidade divina que primeiro deve receber de meu Criador. Só então pode o espírito pedir-me para compartilhar esse perdão com os outros.
Lembro-me quando Deus humilhou-me com esta verdade através das palavras de sobre Isaías-6. Cristo tomou sobre minha doença do egoísmo e do orgulho e carregava minha dor na Cruz. Jesus foi perfurado por minhas palavras duras e atitudes snippy com minha esposa. Ele foi esmagado pelo meu "white lies" e desonestidade sutil. O Salvador tomou a punição para os meus anos de descuidar de minha esposa e esquecer meus filhos.
Por causa do perdão de Cristo, Teresa e eu pode proclamar que é possível viver em harmonia uns com os outros. Estamos gratos ao ser capaz de proclamar a obra de Deus em nosso casamento, para ser capaz de demonstrar àqueles em torno de nós que nós não vamos dormir com rancor ou amargura em nossos corações. Este testemunho só foi possível através da realização divina de seu perdão.
Adaptado de A um ano ® livro de devoções para casais por David e Teresa Ferrão, Tyndale House Publishers (2004), entrada para 5 de junho
Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment