Friday, September 28, 2012

Uma oração para o perdão e misericórdia


Promessa de hoje: Deus perdoa todos os pecados, não importa quão grande

Uma oração para o perdão e misericórdia

Nada nunca pode separar-do seu amor...
Romanos 08:38 NLT

Para a honra do seu nome, Ó Senhor, perdoa meus pecados de muitos, muitos... Olhai para mim e tem misericórdia de mim, pois estou sozinho e em profunda angústia. Meus problemas vão de mal a pior. Ó, me salve de todos eles! Sinta minha dor e ver o meu problema. Perdoe todos os meus pecados.
Salmo 25:11, 16-18 NLT

Como o dominó...
Você já sentiu como se tratasse de problemas em sua vida como uma série de dominós? Um dominó cair, e isso desencadeia uma reação em cadeia que derruba o resto dos dominós. David sentiu que seus problemas estavam indo de mal a pior, seus inimigos tinham cercado-lo, esperando sua morte final. David podia ver nenhuma maneira para fora. Mas mesmo em seu desespero, ele sabia que havia um a quem ele sempre poderia confiar para ajudá-lo. Ele virou-se para Deus, confessou seus pecados, pedia perdão e implorou por misericórdia.

Quando nós separados de Deus por causa dos nossos pecados, nós precisa se arrepender e pedir perdão. Em seguida, com um coração limpo, pode vir antes dele e pedir ajuda. Ele vai ouvir e responder-nos "para a honra do seu nome."

Uma oração para hoje:

Querido Deus, pela honra de seu nome, por favor, perdoe meus pecados de muitos, muitos e tem misericórdia de mim...

de Ano um livro de orações da Bíblia Bruce Barton, editor geral (Tyndale) entrada para 10 de outubro

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, New Living Translation e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment