Thursday, September 6, 2012

Você honrar a Deus obedecendo a sua palavra?

Promessa de hoje: bênçãos vêm de aplicar a palavra de Deus

Você honrar a Deus obedecendo a sua palavra?

Senhor, eu não abandonei meu trabalho como um pastor para seu povo. Eu não pediram que você envie o desastre. Sua mensagem dei-lhes, não é meu. Senhor, não deserto me agora! Só tu és a minha esperança no dia do desastre. Trazer vergonha e terror a todos os que me perseguem, mas me dá paz. Sim, trazer a destruição dupla sobre eles!
Jeremias 17:16-18


Como uma pessoa jovem pode permanecer pura? Obedecendo a sua palavra e seguindo suas regras.
Salmo 119 NLT

Simplesmente obedecer
Jeremias sabiam que ele tinha sido fiel ao chamado de Deus para alertar o povo a arrepender-se — uma mensagem povo de Deus não quis ouvir. Eles perseguiram Jeremiah. O Profeta poderia ter se defendeu, mas ele não quis. Ele simplesmente obedeceu e esperou Deus para tomar qualquer ação que ele escolheu. Este é o tipo de comportamento que Paul estava falando quando disse, "nunca pagar para trás mal por mal a ninguém... Deixe que a Deus. Porque está escrito, 'tomarei vingança, eu retribuirei quem merece', diz o Senhor." (Romanos 12:17, 19).


Quando você enfrentar oposição em relação a algo que Deus tem chamado você para fazer, não tome matérias em suas próprias mãos. Simplesmente continue a ser fiel e confiar em Deus para lidar com as coisas como lhe aprouver.

A partir do Ano um livro de orações da Bíblia
Entrada (Tyndale House) para 16 de julho

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, New Living Translation e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment