Tuesday, September 11, 2012

Você tem a alegria da presença de Deus?

Promessa de hoje: Deus vão viver entre nós, com grande alegria

Você tem a alegria da presença de Deus?

Nesse dia que será o anúncio a Jerusalém, "Cheer up, Zion! Não tenha medo! Para o Senhor seu Deus chegou a viver entre vocês. Ele é um Salvador poderoso. Ele se alegram por causa de você com grande alegria. Com seu amor, ele vai acalmar todos os nossos medos. Ele vai exultar sobre você cantando uma canção feliz."
Sofonias 3:16-17 NLT


Eu sei que o Senhor está sempre comigo, eu não será abalada, para ele é mesmo ao lado de mim. Não admira que meu coração está cheio de alegria e minha boca grita seus louvores!
Salmo 16:8-9 NLT


Felizes são aqueles que obedecem seus decretos e pesquisa para ele com todo o coração.
Salmo 119:2 NLT

Alegria real
É alegria, ou felicidade, uma emoção de passagem ou um estado permanente? A Bíblia diz que ele pode ser ambos. Não há felicidade que reage a acontecimentos (que é temporária e volátil), e não há felicidade que anula a acontecimentos (que é forte e duradoura). Felicidade com base em acontecimentos faz parte da vida, mas se que é tudo o que pode contar com nós tem que continuar alimentando-nos com eventos para nos manter otimista. Quem sabe a alegria que vem de Deus não precisam de acontecimentos para mantê-los felizes. Eles aprendem como desenvolver a alegria interior, porque eles sabem, não importa o que aconteça, Deus oferece esperança e promessa.

A partir do Bíblia de TouchPoint
P (Tyndale House) 1209

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, New Living Translation e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment