Monday, June 24, 2013

PORTUGUESE: Nossas lutas e como lidar com eles

Seu irmão Daniel
Para mais grandes blogs como este vá ao site de Daniel blog em: www.Mannsword.blogspot.com

Nossas lutas e como lidar com eles

Existem algumas dores e dores – algum peso do espírito – que são simplesmente oração resistentes. Não importa quantas pessoas temos que orar por nós ou a profundidade de nossa própria fé, algumas enfermidades obstinadamente permanecerá. Por quê? Ao mesmo tempo, às vezes, é a vontade de Deus para nos libertar, há momentos em que isso não é parte de sua vontade.

Por exemplo, tomar "Espinho de Paulo na carne." Depois que Paul tinha rezado inúmeras vezes por Deus para removê-lo, a resposta de Deus foi "não!" Sem esta enfermidade, Paul teria se tornado insuportavelmente orgulhoso em seu próprio detrimento, como servo de Deus. Em vez disso, este espinho faria dele fraco para que ele se tornaria e permanecem forte no Senhor (2 Coríntios 12:7-11).

Em outras ocasiões, Deus livrá-lo de provações dolorosas, mas primeiro ele teve que aprender uma lição necessária:

·        Não queremos ser desinformados, irmãos, sobre as dificuldades que sofremos na província da Ásia. Estávamos sob grande pressão, muito além de nossa capacidade de suportar, para que nós desesperado mesmo da vida. De fato, em nossos corações, sentimos a sentença de morte. Mas isso aconteceu o que não pode confiar em nós mesmos, mas em Deus, que levanta os mortos. (2 Coríntios 1:8-9)

Não há nenhum segredo para obter a Deus para remover o jugo dos ensaios. Se alguém afirma que há um, apenas mostre-lhe estes versos:

·        Nós sempre transportar em nosso corpo a morte de Jesus, para que a vida de Jesus também pode ser revelada em nosso corpo. Para nós que estão vivos estão sempre sendo entregue à morte por causa de Jesus, para que sua vida pode ser revelada em nosso corpo mortal. (2 Coríntios 04:10-11)

Ensaios foram ordenados como parte de nossa dieta diária – nosso pão de cada dia. Exigimos-los! Se vamos manifestar Jesus em nossas vidas, o velho eu continuamente pôr à morte. Não há recompensa sem esforço!

Entretanto, como lidar nestes ensaios? Devo admitir que tenho sofrido ultimamente com numerosas aflições. Talvez o Senhor irá removê-los, e talvez ele não vai. Continuo a rezar e ter outros a juntar-se comigo em oração, mas também procurar a alegria para mim concretizá-los. Esta continuamente transforma-me voltar para as Escrituras. Hebreus nos informa de como Jesus apropriou-se essa alegria:

·        Vamos pôr de lado todo peso e o pecado que tão facilmente enreda -nos e vamos correr com resistência a corrida que situa-se diante de nós, olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fé, que, para a alegria que foi definida antes dele, suportou a Cruz, desprezando a vergonha e tem sentou-se à destra do trono de Deus. Para Considerai, pois aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que você se tornam cansados e desanimados em vossas almas. (Hebreus 12:1-3; NVI – todos os outros são NVI como de costume)

Como é que vamos resistir o desânimo e a tentação para pecar? Hebreus não dizem que se orarmos apenas o tempo suficiente e bastante difícil, as dores desaparecerão. Em vez disso, estamos a resistir ao olhar para o exemplo de Jesus! Ele tomou seus olhos fora o temporal – a expectativa da Cruz – e do conjunto deles sobre o eterno ((2 Coríntios 04:16-18). Ele foi capaz de suportar por causa da alegria"que foi definida antes dele" – seu glorioso retorno ao pai.

Como é que vamos fazer isso? Eu acho que nosso foco deve ser céu. Nós temos que meditar dia e noite (Salmo 1) esses versos que iluminam nossa esperança final (FP 4:8-9).

Jude completa sua Epístola a desgraça e tristeza com uma advertência sobre a esperança:

·        Àquele que é capaz de mantê-lo de cair e para apresentá-lo antes de sua gloriosa presença sem culpa e com grande alegria —(Jude 24)

Apesar da apostasia que Jude tinha detalhado, ele prometeu que Deus não podia só para nos manter, mas também para apresentar-nos "antes de sua gloriosa presença sem culpa e com grande alegria." Claramente, a promessa de "grande alegria" transcende este mundo. Em vez disso, nós são admoestados a olhar para o cumprimento da esperança no mundo vindouro.

Hebreus nos informa que Abraão não vive em um palácio, mas numa tenda. Portanto, suas esperanças foram investidas em outro lugar:

·        Para ele estava ansioso para a cidade com alicerces, cujo arquiteto e Construtor é Deus. (Hebreus 11:10)

Nós somos "estrangeiros e peregrinos na terra" (Hebreus 11:13), e a nossa esperança está em outro mundo – aquilo que nosso Senhor quer:

·        Em vez disso, elas [as pessoas de fé] foram anseio por um país melhor - um celestial. Portanto, Deus não não vergonha de ser chamado seu Deus, ele preparou uma cidade para eles. (Hebreus 11:16)

Nossa esperança tem que ser investido na terra prometida, e ensaios nos permitirá ter esta esperança:

·        Caros amigos, não se surpreenda no julgamento doloroso você está sofrendo, como se algo estranho estivesse acontecendo. Mas alegrem-se que você participar nos sofrimentos de Cristo, para que você pode ser muito feliz quando sua glória é revelada. (1 Peter 04:12-13)

Peter razões muito que sem o julgamento de"doloroso", irá não ser feliz quando nosso Senhor é revelado. Em vez disso, vamos ser muito confortável aqui e provavelmente dizer-lhe, "Senhor, grande vê-lo, mas você poderia apenas adiar por alguns meses. Nós temos um jantar de premiação chegando e uma viagem para as Bahamas. E depois há o novo filme Crônicas de Nárnia !"

Não é fácil imaginar o céu. No entanto, John assegura-nos que seremos como ele:

·        Caros amigos, agora somos filhos de Deus, e que nos ainda não se fez conhecido. Mas sabemos que, quando ele aparece, seremos como ele, para nós deve vê-lo como ele é. Todo mundo que tem essa esperança nele purifica-se, tal como ele é puro. (1 John 3:2-3)

Esta esperança tem de ser principal para nós. Também é transformação. John sugere que, antes de mais, o céu será uma questão de estar com ele e como ele. No entanto, ele não nos ajudam a vislumbrar este aspecto. No entanto, outros versos nos dar uma idéia:

1. Vamos ser imortais (1 Coríntios 15:53-54).
2. Nos perfeito conhecimento (1 Coríntios 13:12).
3. Nós vai brilhar como o sol (Mt 13:43).
4. Não haverá nenhum lágrimas ou maldição (ISA. anos-8; Rev. 21:4)
5. Nós julgará o mundo (1 Coríntios 6:2-3) e o ministro para as Nações (Rev. 22:1-5).

Eu quero meu foco ser céu. Pretendo decorar Apocalipse 22:1-17, para me manter focado lá. No entanto, Hebreus também nos dá outra admoestação de hardball sobre como lidar com as dificuldades da vida. É um que eu preciso – que desmascara minha auto-piedade. Nós não deve ser tentados a pensar que nossos problemas são muito maiores do que aqueles de outros:

·        Em sua luta contra o pecado, você tem não ainda resistiu a ponto de derramar seu sangue. E você esqueceu que a palavra de encorajamento que você aborda como filhos: "meu filho, não faça luz da disciplina do Senhor e não desanimes quando ele repreende-lo, porque as disciplinas do Senhor aqueles que ama e ele castiga todos ele aceita como filho".(Provérbios 03:11-12) Suportar dificuldades como disciplina; Deus está tratando você como filhos. Para o filho não é disciplinado por seu pai? Se você não é disciplinados (e todo mundo passa por disciplina), então você é filhos ilegítimos e filhos não é verdade. Além disso, todos tivemos pais humanos que disciplinados nos e nós respeitados-los para ele. Quanto mais devemos submeter ao pai de nosso espírito e viver! Nossos pais nos disciplinado por pouco tempo, como eles pensaram melhor; mas Deus nos disciplina para o nosso bem, que podemos compartilhar de sua santidade. Nenhuma disciplina parece agradável no momento, mas dolorosa. Mais tarde sobre, no entanto, produz uma colheita de Justiça e paz para aqueles que foram treinados por ele. (Hebreus 12:4-11)

Outros derramaram sangue e experimentaram formas horríveis de vitimização. Eu não tenho. Em comparação, o meu sofrimento é mínimo. Além disso, nunca devemos esquecer que essas aflições são um sinal do amor de Deus. Hebreus lembra-nos também que vai ser doloroso. Esperamos que não deve ser capaz de negar a dor embora, mas há uma razão para isso – crescimento espiritual.

Nossos olhos não nos dizem tudo o que gostaríamos de saber. Nem a Bíblia, mas diga-no precisa saber. Não é um GPS, mas é um roteiro digno de confiança. Ele pode não nos dizer tudo sobre nossa estada, mas dá-no capítulo final, e esta esperança vai ganhar sobre nossos pensamentos e sonhos.



No comments:

Post a Comment