Wednesday, June 26, 2013

PORTUGUESE: SEU PIOR DIA DE SEMPRE

SEU PIOR DIA DE SEMPRE

LEIA-SE:
Emprego 07:11-21

Falarei na angústia
do meu espírito; Eu vou reclamar
na amargura da minha alma.
-Trabalho de 07:11

Em maio de 2011, uma jovem mulher tomou cobertura em uma banheira durante um tornado que devastou a cidade de Joplin, Missouri. Seu marido cobriu seu corpo com o seu e tomou as golpes de detritos de voar. Ele morreu, e ela sobreviveu por causa de seu heroísmo. Naturalmente, ela luta com a pergunta, "Porquê?"Mas, um ano após o tornado, ela disse que ela encontra conforto, porque mesmo em seu pior dia sempre, ela foi amada.

Quando eu penso sobre "piores dias de sempre," eu acho que de emprego imediatamente. Um homem que amava a Deus, ele perdeu seus animais, seus servos e seus 10 filhos em um dia! (Trabalho 01:13-19). Emprego lamentou profundamente, e ele também perguntou o "Por quê?"perguntas. Ele clamou, "eu pequei? O que eu fiz para você...? Por que você definiu me como seu destino?" (07:20). Amigos de Jó acusou-o de pecar e pensei que merecia suas dificuldades, mas Deus disse de seus amigos: "Você não falou de mim que é certo, como meu servo emprego tem" (42:7). Deus não lhe deu as razões para o seu sofrimento, mas ouvia a trabalho e não culpá-lo por suas perguntas. Deus assegurou-lhe de seu controle sobre tudo e trabalho confiável ele (42: 1-6).

O senhor pode não nos dar razões para nossas provações. Mas, felizmente, mesmo em nosso pior dia nunca, podemos saber com certeza que são amados por ele (romanos 08:35-39).-Anne Cetas

Nós somos gratos, pai, que conhece nossos corações
com a nossa dor e alegria. Obrigado que você nunca
nos deixar nem abandonar-nos, como diz a sua palavra
-nos. Por favor mantenha-nos fechar durante nossas provações.
*****************************************
O amor de Deus não manter-nos ensaios,
mas nos vê através deles.

VISÃO
Elifaz, Bildade e Zofar, três amigos de Jó, acredita-se que o sofrimento que Jó (Jó 1 - 2) Foi causado por seus pecados e que ele precisava se arrepender antes que Deus podem abençoá-lo novamente. Fernando foi o primeiro a acusar o emprego (chs. 4-5). Respondendo, emprego refutado seu amigo (6:1-7:10) e, em seguida, queixou-se contra Deus (vv.11-21). Falou do trabalho da futilidade (7:1-2), concisão (vv.7-10) e a miséria da vida (vv.11-21). "O que é o homem, que você deve exaltar-lhe?" (v. 17) ecoa o Salmo 8:4, mas não como um louvor que Deus tinham notado e ele exaltado. Em vez disso, o trabalho se queixou que tal intenso escrutínio divino foi uma carga de esmagamento e miséria para ele (trabalho 07:18-21).

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment