Saturday, June 22, 2013

PORTUGUESE: ROCHA FO REFÚGIO

ROCHA FO REFÚGIO

LEIA-SE:
Salmo 94:3-23

O Senhor tem sido a minha defesa,
e meu Deus a rocha do meu refúgio.
-94:22 Salmo

Um ano durante as minhas férias, eu caminhava ao longo da costa de um grande lago. Aproximei-me com uma pilha de pedregulhos, eu notei um alcove pequeno entre as rochas e observou que uma pequena planta tinha raízes lá. A planta parece estar absorvendo a quantidade certa de água e luz solar, e também foi ficando outra coisa; proteção. Sem chuva ou tempestade de vento que plissado suas folhas tenras.

Habitat de seguro da planta me lembrou essas letras de hino familiar: "Rock of Ages, fissura para mim, deixe-me esconder-me em ti."Essas palavras expressam o que muitos de nós querem quando nos deparamos com pessoas com más intenções-pessoas caracteriza-se por orgulho, crueldade e uma falta de respeito por Deus (Salmo 94:4-7). Quando nós somos o alvo de injustiça de alguém, podemos lembrar o testemunho do salmista: "O Senhor tem sido minha defesa e o meu Deus a rocha do meu refúgio" (v. 22).

Como a nossa rocha, Deus é confiável e forte. Como nosso refúgio, ele pode fornecer segurança até passam de problemas. O salmista nos lembra: "Sob suas asas você tomar refúgio" (Salmo 91:4). Com Deus como nosso defensor, não temos de temer o que outros vão fazer. Podemos confiar que Deus nos apoie quando trata de problemas. -Jennifer Benson Schuldt

Obrigado, Deus, por seu estável e imutável
natureza. Ajude-na nos esconder em você quando
problema vem nosso caminho. Lembrar-nos que nós
não tem que lutar nossas batalhas.
****************************************
Refúgio pode ser encontrado em Rock of Ages.

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment