Sunday, June 23, 2013

PORTUGUESE: O que Deus promessa a quem obedecer?

Promessa de hoje: bênçãos vêm de obedecer a Deus

O que Deus promessa a quem obedecer?

Ah, as alegrias de quem não seguir o Conselho dos ímpios, ou permanecer ao redor com os pecadores, ou participar com escarnecedores. Mas deliciar-se com tudo fazendo o Senhor quer; dia e noite eles pensam sobre a sua lei. Eles são como árvores plantadas ao longo da margem do Rio, dando frutos cada temporada sem falhar. Suas folhas nunca murcham, e em tudo o que eles fazem, eles prosperar.
Salmo 1:1-3 NLT

Fazer o que ele diz
Crentes que constroem suas vidas sobre uma base sólida são como o homem a quem um repórter encontrado no rescaldo do furacão Andrew. Em meio a devastação e detritos, uma casa ainda ficou firme na sua base. O proprietário foi limpeza quando o repórter se aproximou dele. "Senhor, por que sua casa apenas aquela ainda está de pé?" perguntou o repórter.

"Eu construí esta casa-me," respondeu o homem. "Eu construí-lo de acordo com o estado de Florida, criação de código. Foi-me dito que uma casa construída de acordo com o código poderia suportar um furacão. Eu fiz, e ele fez! Eu suponho que ninguém por aqui seguido do código."

Se você construiu sua vida em Jesus Cristo e seu ensino, você vai ficar quando as tempestades da vida. Se você não é apenas ouvinte, mas fazedor da sua palavra, você resistirá. O verdadeiro cristão — aquele que construiu sua vida sobre o fundamento certo — estará o teste.
Com base na Café da manhã com Jesus
por Greg Laurie (Tyndale House) p 113

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment