Tuesday, July 23, 2013

PORTUGUESE: O que está na loja para você?

Promessa de hoje: Deus tem planos maravilhosos para sua vida

O que está na loja para você?

O senhor irá guiá-lo continuamente, molhando sua vida quando você está seco e mantê-lo saudável, também.
Isaías 58:11 NLT

Guia-me, Ó tu grande Jeová,
Peregrino através desta terra estéril;
Eu sou fraco, mas tu és poderoso;
Abraça-me com tua poderosa mão;
Pão do céu,
Alimentar-me até eu quero mais,
Alimente-me até de quero mais.
William Williams

Um passo de cada vez
Não gostaria de saber agora o que está na loja para você daqui a uma ano? Deus nos levam a um dia de uma vez, um passo de cada vez. Não precisa se preocupar sobre eventos distantes. O escritor do hino Galês William Williams comparou a vida cristã a trek dos israelitas através do deserto. Podemos não saber o caminho pelo qual Deus está nos levando, mas humildemente contamos com sua orientação.

Como um estudante universitário, Williams preparou-se para uma carreira na medicina. Mas numa manhã de domingo, ele ouviu um homem pregando em um adro galês. Williams responderam em fé, e sua vida foi radicalmente alterada. Quarenta e três anos ele pregou e cantou por toda a Gales. "Ele cantou Gales em piedade," disse um escritor. Ele era o poeta laureado do reavivamento galês. Em breve, todos de Gales estava cantando o seu caminho para as minas de carvão e partidas de futebol. E seu hino favorito foi esta canção marcha por um deles: "guia-me, Ó tu grande Jeová...Canções de louvores, que jamais darei a ti."
Adaptado de A um ano livro da Bíblia orações (Tyndale House) entrada para 12 de janeiro

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, New Living Translation e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment