Friday, September 13, 2013

PORTUGUESE: Tem Deus mudou sua mente sobre homossexualidade?

Seu irmão Daniel
Para mais grandes blogs como este aqui, vá para: www.Mannsword.blogspot.com

Tem Deus mudou sua mente sobre homossexualidade?

Deus faz coisas novas que violam a sua palavra? Guru da igreja emergente, Tony Jones, afirma que ele faz! Aqui, ele cílios contra um crítico da sua agenda pro-gay:

  • Como eu avisei meu conservadoras irmãos e irmãs em Cristo antes, Denny tinha cuidado melhor de cometer o pecado imperdoável de blasfemar contra o Espírito Santo. Se o espírito de Deus está fazendo uma coisa nova [, agora promovendo o homossexualismo], mas eles alegam que é o diabo, bem, digamos que as apostas são altas.
http://www.patheos.com/Blogs/tonyjones/2013/09/06/My-Treason-Against-the-Lord-Jesus/

Aqui está minha resposta para Jones:

Tony,

Apesar do seu aviso de que Deus podem estar fazendo uma coisa nova (no que diz respeito à homossexualidade) e, portanto, eu poderia estar resistindo o Espírito Santo, blasfemando contra ele, eu só não estou muito preocupado. Isso ocorre porque as escrituras assegura-me que posso confiar no Senhor e a palavra que ele nos deu:

  • Isaías 08:20 à lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, eles não têm luz da Aurora.

  • 1 Coríntios 4:6 Agora, irmãos, apliquei estas coisas a mesmo e a Apolo para seu benefício, para que você pode aprender com o significado do ditado, "não ir além do que está escrito".

  • John 15:7-10 Se você permanece em mim e minhas palavras permanecem em vocês, pergunte o que quiser, e você será entregue...Se você obedecer às minhas ordens, você permanecerá no meu amor, assim como eu obedeci comandos do meu pai e permanecem no seu amor.

  • 2 Coríntios 10:5 Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e podemos tomar cativo cada pensamento para fazer que obediente para Cristo.

  • 1 1Tm 6:3-5 Ensino se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a instrução de som de nosso Senhor Jesus Cristo e temente a Deus, ele é vaidoso e não entende nada. Ele tem um interesse insalubre em controvérsias e discussões sobre as palavras que resultam em inveja, contenda, conversa maliciosa, maus suspeitas e fricção constante entre homens de mente corrompida, que foram roubados da verdade e que pensam que a piedade é um meio para ganhos financeiros.

  • Deuteronômio 13:1-4 Se um profeta, ou aquele que anuncia por sonhos, aparece entre você e você anuncia um sinal miraculoso ou admira, e se o sinal ou maravilha do que ele falou tem lugar, e ele diz, "Deixe-nos seguir a outros deuses" (deuses não conhece) "e deixe-nos adorá-los," não precisa ouvir as palavras desse profeta ou sonhador. O Lord que teu Deus está te testando para descobrir se você o ama com todo seu coração e com toda a tua alma. É o Lord deve seguir o seu Deus, e nele você deve reverenciar. Manter seus mandamentos e obedecer-lhe; servi-lo e se apegam a ele.

Conseqüentemente, eu não tenho medo que Deus podem agora ser contra sua palavra. Na verdade, carrinhos de sua palavra para sempre (Isaías 40).


No comments:

Post a Comment