Friday, September 13, 2013

PORTUGUESE: UM PAI PARA ACOMPANHAMENTO

UM PAI PARA ACOMPANHAMENTO

LEIA-SE:
2 Crônicas 17:1-10

[Jehoshaphat] procurou a Deus
de seu pai e entrou em seu
mandamentos. -2 Crônicas 17:4

Quando eu penso do meu pai, acho que desta dizendo: "ele não me disse como viver; Ele viveu, e ele deixa-me vê-lo a fazê-lo"Durante a minha juventude, eu vi meu pai andar com Deus. Participou em serviços religiosos de domingo de manhã, ensinou uma classe de estudo da Bíblia adulto, ajudou com a contagem a oferta e serviu como um diácono. Fora da igreja, ele fielmente defendeu o Evangelho e ler a sua Bíblia. Vi-a expressar seu amor para o senhor por meio de ações para o exterior.

Asa, rei de Judá, modelado de devoção a Deus, para uma temporada na sua vida (2 narração 14:2). Removidos os ídolos do seu reino, restaurou o altar do senhor e levou as pessoas para uma aliança com Deus (15:8-12). Filho do asa Jehoshaphat realizada este legado por buscando "O Deus de seu pai e entrar seus mandamentos [ing]" (17:4). Jeosafá purgado a terra do ídolo de adoração (v. 6) e enviaram sacerdotes e levitas para ensinar a lei de Deus em todas as cidades de Judá (vv.7-9).

Reinado de Jehoshaphat se assemelhava ao de seu pai; Ele honrou fielmente piedoso exemplo do Asa. Ainda mais importante, de Jehoshaphat "coração levou o deleite nos caminhos do senhor" (v. 6). Hoje, se você está procurando por um pai a seguir, lembre-se de seu pai celestial e se deleita em seus caminhos. Jennifer Benson Schuldt

Podemos ampliar nosso Deus pai
Com canções de louvor pensativo;
Como crianças gratos confessamos...
Quão perfeitos são seus caminhos. -Bola
*******************************************
Honramos o nome de Deus quando nós o chamamos de nosso pai
E viver como seu filho.

VISÃO
Jeosafá é um exemplo notável de um reformador espiritual com integridade pessoal. Leitura de hoje registra como ele seguiu o exemplo de obediência de David (v. 3); buscou a Deus e andou nos seus mandamentos (v. 4); removido o locais de adoração pagã (v. 6); e líderes nem enviados para fora para ensinar a lei do senhor (vv.7-10). O senhor recompensado Jehoshaphat por sua obediência.

Tenha uma noite abençoada e um fim de semana.
Sempre o amor de Deus nosso criador
Unidade e paz




No comments:

Post a Comment