Thursday, June 13, 2013

PORTUGUESE: FIQUE LIGADO

FIQUE LIGADO

LEIA-SE:
Salmo 119:33-40

Sua palavra é uma lâmpada para
meus pés e uma luz para minha
caminho. -119:105 Salmo

Eu acordei uma manhã e descobri que minha conexão de Internet não estava funcionando. Meu provedor de serviço realizou alguns testes e concluiu que o meu modem precisava de ser substituída, mas o mais antigo que podiam fazer era então no dia seguinte. Entrei em pânico um pouco quando eu pensei sobre estar sem a conexão de Internet durante 24 horas! Pensei, como eu vou sobreviver sem ele?

Então eu perguntei-me, eu também ia apavorar se a minha ligação com Deus foi interrompida por um dia?Mantemos nossa conexão com Deus vivo por gastar tempo na sua palavra e na oração. Então estamos a ser "fazedores da palavra" (James 01:22-24).

O escritor do Salmo 119 reconheceu a importância de uma conexão com Deus. Ele pediu a Deus para lhe ensinar suas estátuas e dar-lhe a compreensão de sua lei (vv.33-34). Então ele orou que observá-lo com sua caminhada (v. 34), de todo o coração no caminho dos mandamentos de (v. 35) Deus e virar os olhos de olhar para coisas inúteis (Technical). Meditando sobre a palavra de Deus e, em seguida, aplicá-la, o salmista ficou "conectado" a Deus.

Deus nos deu sua palavra como uma lâmpada para nossos pés e uma luz para nosso caminho para nos conduzir a ele. -C.P. Hia

Pode a mente de Cristo meu Salvador
Viver em mim, dia após dia,
Por seu amor e poder controlar
Tudo que faço e digo.- Wilkinson
*****************************
Para recarregar sua bateria espiritual,
Ligue a fonte.

VISÃO
Leitura de hoje reflete a importância de um coração puro e revivido. Somos lembrados de como a dependência de Deus é o caminho para uma vida virtuosa. Bravamente enfrenta ameaças da vida é possível, refugiando-se no próprio Deus. O crente deve proteger contra o coração rebelde que tantas vezes puxa-nos longe do Senhor. O mundo com seus muitos fascínios, também, tenta-nos optar contra Deus. Somente através da oração nós trocamos o nosso egoísmo independente para o funcionamento interno gracioso de Deus. Seu espírito pode usar a palavra inspirada nos dar o que temos de obedecer. A vida cristã não é uma facilidade espiritual, mas um dos desafios internos e externos. Todos os problemas, no entanto, podem ser enfrentados através da provisão de Deus.

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment