Sunday, February 26, 2012

O DIABO EM TRIBUNAL

Boa noite todos. Desculpe que eu não fui por um tempo mas meu prato foi verdadeiramente completo com classes de NYSB, um monte de leitura em duas apresentações devido segunda-feira e quinta-feira e essas duas classes. Deus te abençoe, estou de volta e pronto para continuar a partilhar a mensagem de Deus com todos vocês mais uma vez perdoe-me por não postar meus boletins diários nestes últimos dias.

Quero agradecer a Deus pelo nascimento do meu neto 14 e 3o neta Elise Nichol Kamga nascido em 23 de fevereiro de 2012.

eu oro para que todos vocês tiveram uma ♫♪¨*•.¸¸ ¸¸.•*¨*•♫♪ ♫♪♫• * ¨ * •. ¸¸ ¸¸. • * ¨ * •♫♫♪ABENÇOADO BELATED feliz aniversário nestes últimos dias eu perdi. ♫♪♫• * ¨ * •. ¸¸ ¸¸. • * ¨ * •♫♫♪ pode encontrar JESUS perto. todos os dias do ano.♫♪♫•*¨*•.¸¸¸¸. • * ¨ * •Continuar a manter a sua fé nele. ♫♪ ♫♪♫* ¨ * •. ¸¸ ¸¸. • * ¨ * •♫♫♪...Permanecer abençoado e confiar em Deus sempre. ♫♪♫•*¨*•.¸¸¸¸ Unidade e paz . • *... ¨.


Aqui está a lição de Bíblia de hoje:

O DIABO EM TRIBUNAL

LEITURA:
Zacarias 3:1-5

Eu removi sua iniqüidade
de você. -Zacarias 3:4

"The Devil and Daniel Webster" é um conto escrito por Stephen Vincent Benet. Em, Jabez Stone, um agricultor de Nova Inglaterra, tem tal "má sorte" que ele vende sua alma ao diabo para se tornar próspero. Eventualmente, o diabo vem para coletar dívida de Jabez. Mas o eminente advogado Daniel Webster é chamado para defendê-lo. Através de uma série de argumentos hábeis, Webster ganha o caso contra o diabo, e Jabez é salvo de Perdição.

Claro, este conto é apenas ficção. Mas a Bíblia registra uma visão na qual Satanás acusa um crente perante o juiz divino. Josué, sumo sacerdote, está diante de Deus. Como uma imagem de seu pecado pessoal e a culpa, o sacerdote está vestida com roupa suja. Nas proximidades, Satanás acusa Joshua. Mas o ângulo do senhor repreende-lo e diz a Josué: "Veja, eu removi sua iniqüidade de você, e eu vai vestir você com vestes ricas" (Zacarias 3:4).

Só Deus pode fazer um pecador aceitável a ele. E o Novo Testamento diz-nos como: "Se alguém pecar, temos advogado junto ao pai, Jesus Cristo o justo" (1 João 2:1).

Sente-se indigno entrar a presença de Deus? Lembre-se, como cristãos, sangue do nosso Salvador nos limpou, e Cristo mesmo nos representa. -Dennis Fisher

O poder de Deus pode transformar um coração
Do mal e o poder do pecado;
O amor de Deus pode mudar uma vida
e torná-lo novo e limpos dentro.- Fasick
*******************************************************
Justificação significa nossa culpa ido,
Tendo em conta a justiça de Cristo.

VISÃO
No final do exílio babilônico, 50.000 judeus voltou para Jerusalém (Esdras 2:64-65) e liderado por Zorobabel e Josué o sumo sacerdote (Ageu 1:1). Devido à forte oposição (Esdras 4) e prioridades equivocadas (Ageu 1:2-8), a reconstrução do templo foi paralisada por cerca de 20 anos. Deus levantaram profetas Ageu e Zacarias para encorajar seu povo para concluir o templo, a reconstrução e a arrepender-se e renovar o seu compromisso para com ele. Zacarias, cujo nome significa "Jeová lembra", foi dado oito visões (Zacarias 1:7-6:15), lembrando o povo que Yahweh é fiel à sua aliança e irá restaurar e abençoar a nação. A quarta visão é gravada aqui (3:1-10) e envolve o seu sumo sacerdote. A visão divina garante-lhes que Deus serão purificá-los (VV. 1-4) e torná-los um sacerdócio real (v. 5).

Tenham um abençoado dia e semana pela frente.
Sempre o amor de Deus nosso criador
Unidade e paz



No comments:

Post a Comment