Wednesday, February 13, 2013

PORTUGUESE: DO YOU PRAY FOR LOCAL, NATIONAL AND WORLD LEADERS? - Fazer você orar por local, nacional e líderes mundiais?

Promessa de hoje: Deus é responsável pelo mundo

Fazer você orar por local, nacional e líderes mundiais?

Ore desta forma por reis e todos os outros que estão em autoridade, para que possamos viver em paz e tranquilidade, com piedade e dignidade.
1 Timóteo 2:2 NLT

Orações para reis e autoridades
Há uma razão Paulo nos ordena a orar consistentemente para todas essas pessoas. As decisões que tomam têm directa, por vezes durando, impactam na nossa vida. Quando os dirigentes do meu país tomar boas decisões, minha vida vai melhor. Quando as leis que eles passam são apenas, minha família e som dorme melhor à noite. Quando meus líderes da Igreja tomar decisões piedosas, dirigido de espírito, minha alma está em melhores mãos. Quando meu chefe faz escolhas sábias, a empresa cresce e meu emprego é seguro. Quando meus pais lidar com seus assuntos bem e ficar na vontade de Deus, pode depender com o advogado que eles dão para ser sólido e som. A força de seu caráter afetará nossa família por gerações para chegar, então eu rezo fervorosamente que Deus irão conceder-lhes sabedoria e piedade em tudo o que eles dizem e fazem.

Suplicamos por aqueles em autoridade sobre nós ajuda-na viver em "paz e tranquilidade." E porque ela se desenvolve dentro de nós os traços de "piedade e dignidade." Em muitos aspectos, estas qualidades simples resumem todo o nosso testemunho cristão na terra.

Somos chamados a ser pessoas pacíficas — para estar em paz com Deus, com nossa salvação, nossa situação na terra e com aqueles que nos rodeiam. E estamos a viver uma vida Santa e digna — colocar "lado as obras das trevas e colocar a armadura de luz" (Romanos 13:12). É através da oração consistente e deliberada — para outros como nós mesmos — que estas qualidades são obtidas.

Adaptado de Abraçando a eternidade por Tim LaHaye, Jerry Jenkins e Frank M. Martin, Tyndale House Publishers (2004), p 37

É difícil levar mais longe do que você ter ido sozinho.
AUTOR DESCONHECIDO

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment