Wednesday, February 27, 2013

PORTUGUESE: Você tem uma alegria que fricciona em outras pessoas?

Promessa de hoje: fomos criados à sua imagem

Você tem uma alegria que fricciona em outras pessoas?

Orei ao Senhor, e ele me respondeu, livrando-me de todos os meus medos. Aqueles que olham para ele a ajuda será radiantes de alegria; sem sombra de vergonha vai escurecer seus rostos. Clamei ao Senhor em meu sofrimento, e ele me ouviu. Ele definir-me livre de todos os meus medos. Para o anjo da guarda Senhor todos os que o temem, e ele resgata-los.
Salmo 34:4-7 NLT

Alegria contagiante
Você gosta de assistir na televisão nos Jogos Olímpicos? Se você fizer isso, você sabe a alegria que os vencedores de um evento olímpico de experiência é contagiosa. Essa é uma razão que milhões de pessoas assistir os Jogos Olímpicos tão religiosamente. Não é simplesmente ver o drama do evento e a excelência e para m dos atletas. É também partilhar a alegria contagiante dos vencedores.

No Salmo 34 David descreve o mesmo tipo de alegria, irradiando de crentes. Todos aqueles que procuram a Deus ajuda experimentarão uma alegria tão intensa que outras pessoas possam vê-lo em seus rostos. David diz que a razão para que a alegria é o que Deus tem ouvido e respondido nossas orações. Nossa vergonha foi retirada. Nós foram criados livres de todos os nossos medos porque o anjo do Senhor encamps em torno de nós. Ele guarda o seu povo. Ore hoje que o anjo do Senhor irá definir um acampamento em torno de você e seus relacionamentos. Comprometer seus medos e preocupações a Deus e pedir-lhe para se proteger você. Ele pode libertá-lo de seus medos e conceder-lhe a alegria radiante como você olhar para ele para ajudar.

Adaptado de Orando as promessas de Deus para o meu casamento por John Farrar (Tyndale House), pp 92-93

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment