Wednesday, February 13, 2013

PORTUGUESE: A SMALL SACRIFICE - UM PEQUENO SACRIFÍCIO

UM PEQUENO SACRIFÍCIO

LEIA-SE:
Marcos 10:17-27

Com Deus todas as coisas são
possível. -Marcar 10:27

Como antecipamos a próxima celebração da Páscoa, eu começar a pensar sobre o sacrifício que Jesus fez para que eu pudesse ser reconciliado com Deus. Para me ajudar a focar em tudo o que ele deu pra mim, que eu faça um pequeno sacrifício de minha própria. Quando eu rápido de algo normalmente desfrutar, cada desejo de que o alimento ou bebida ou passatempo me lembra quanto mais Jesus entregou para mim.

Porque eu quero ser bem sucedido, que tendem a desistir de alguma coisa que não é uma grande tentação para mim. Mas mesmo assim não. Minha incapacidade de ser perfeito em uma pequena coisa me lembra porque a Páscoa é tão importante. Se pudéssemos ser perfeitos, Jesus não teria tido a morrer.

O jovem rico, que Jesus encontrou uma estrada da Judéia estava tentando ganhar a vida eterna por ser bom. Mas Jesus, sabendo que o homem nunca poderia ser bom o suficiente, disse, "com homens [salvação] é impossível, mas não com Deus" (Marcos 10:27).

Apesar de desistir de algo não faz alguém bom, ele faz lembrar-nos que ninguém é bom exceto Deus (são). E que é importante lembrar, pois é o sacrifício de um Deus bom e perfeito que permite a nossa salvação. - Julie Ackerman Link

Eu dei minha vida por ti;
Meu sangue precioso que derramei,
Que tu pode ransomed ser
e vivificado dentre os mortos.- Havergal
**********************************
Jesus sacrificou sua vida para a nossa.

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment