Tuesday, April 9, 2013

PORTUGUESE: A palavra viva

Promessa de hoje: Deus irão ajudá-lo a entender a sua palavra
A palavra viva
Jesus sabia que tudo estava concluído, e para cumprir as Escrituras ele disse, "tenho sede."
John 19:28 NLT


Tomando os cinco pães e dois peixes e olhando para o céu, ele deu graças e partiu os pães. Então, ele lhes deu aos seus discípulos para definir diante do povo. Ele também dividiu os dois peixes entre todos eles. Eles todos comeram e ficaram satisfeitos, e os discípulos pegou doze basketfuls de pedaços de pão e peixe.
Marcar NLT 06:41-43


Tu quebrar o pão da vida, caro Senhor, para mim,
Como se quebrar os pães à beira-mar;
Além da página Sagrada eu busco a ti, Senhor;
Minhas calças de espírito para ti, Ó palavra de vida!
Maria Artemisia Goiânia

Pão da vida
Uma das mulheres que permaneceu aos pés da Cruz teve conhecida sede que não podia matar a água ordinária. Ela tinha sido um pária entre seus pares...Ela tinha uma grande necessidade, e nada poderia preencher o vazio, o vazio dentro dela. Então veio o dia quando ela conheceu a Jesus. Embora seus acusadores já tinham desistido dela e seriam facilmente ter apedrejado ela, Jesus viu-a necessidade, e um pouco do que desistir dela, ele enfrentou seus acusadores e salvou não só sua vida mas a alma dela também. A partir desse momento, Mary Magdalene era um dedicado discípulo de Cristo, segui-lo mesmo ao pé de uma cruz brutal. Confundiu quando Jesus clamou na sede, os soldados com fraqueza do vinho azedo carne e impulso à boca. É o que eles não compreender palavras que Jesus eram uma declaração de sua conclusão de trabalho de seu pai. Ele estava com sede, porque ele estava sendo derramado como uma oferta, não só para a mulher grata que ajoelhou-se aos pés de presente, mas também para gerações de pessoas para vir.
JESUS, você derramou a sua vida como uma oferta e deu-me a água viva que salva e restaura a minha alma. Ajuda-me a tomar essa mesma água viva e estendê-lo para aqueles em torno de mim que estão com sede. -Nos por favor me para chegar até o abandonado, o desprezado, o amado, com seu amor sacrificial.
Adaptado de Um ano ® livro de orando através da Bíblia por Cheri Fuller, Tyndale House Publishers (2003), entrada para 31 de maio.
Cavar mais profundo: Para obter mais informações sobre a salvação, leia < palavra. vivendo a cumprir a página? sagrado além >
Do livro um ano de hinos Tyndale House Publishers (1995), entrada de 15 de fevereiro de

Se você nunca ter sido ferido por uma palavra de Deus, é provável que você nunca ouviu Deus falar.
AMY CARMICHAEL
Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment