Wednesday, April 17, 2013

PORTUGUESE: TODOS OS CONFORTOS DE CASA

TODOS OS CONFORTOS DE CASA

LEIA-SE:
John 14:1-6

Na casa do meu pai são muitos
mansões;... Vou preparar um
lugar para você. -John 14:2

Uma vez, durante o meu mandato como oficial de recursos humanos de uma empresa de construção, fizemos alguns trabalhos em um Estado vizinho. Isso significava que nossos trabalhadores foram confrontados com uma viagem de 2 horas cada maneira, mais um dia de trabalho completo. Para aliviar a carga, podemos reservar quartos de motel para a semana, mas Marcamos também vans e motoristas para o transporte de quem decidiu comutar. Quase todos os trabalhadores tomaram as vans!

Um dos nossos trabalhadores grumpiest descartados seu comportamento habitual, como descreveu a emoção e a surpresa de sua esposa e quatro rapazes na primeira noite. Ele não tinha disse-lhes que tinha uma opção para vir casa, então ele apareceu inesperadamente para surpreendê-los. Mais tarde sua esposa chamada para agradecer o dono da empresa, dizendo que sua família era "fiel para a vida" para quem entende como importante casa aos trabalhadores.

Qualquer pessoa que tenha sido privado da casa, mesmo para um curto período de tempo, vai entender o conforto que os discípulos de Jesus chamou de suas palavras quando ele prometeu que um repouso eterno aguardava (John 14:2). Em seguida, para fazer sua alegria completa, Jesus lhes disse que iria preparar e encaminhá-los para essa casa e, a alegria das alegrias, ele estaria lá também (v. 3).

Lembre-se o maior conforto da vida: Jesus prometeu que um dia nós vamos casa para estar com ele. - Randy Kilgore

Pai Celestial, nós te louvamos por estas palavras
de Jesus que toque o mais profundo anseio em
nossa alma, a esperança e conforto da casa. Nós
quero estar com você. Em nome de Jesus, amém.
***************************************
Não há nenhum lugar como casa
especialmente quando a casa é o céu.

VISÃO
Nós lemos aqui sobre Jesus preparar seus discípulos para a sua partida para o céu (John 14:1-6). Ele se concentra em acalmar sua ansiedade sobre sua saída e adverte-os para permitir que a confiança no pai e nele expulsar preocupação e medo (v. 1). Jesus falou do céu como a casa de seu pai, onde ele estava indo para construir habitação coloca para seus seguidores (v. 2). Saída de Jesus mantém a promessa de seu retorno e a garantia da comunhão eterna (v. 3). Destino de Cristo e como segui-lo podem tanto ser resumidos nesta declaração familiar""eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai, exceto através de mim"(v. 6).

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment