Tuesday, April 30, 2013

PORTUGUESE: FANTÁSTICAS OFERTAS

FANTÁSTICAS OFERTAS

LEIA-SE:
1 Peters 1:3-9

Abundante misericórdia de [Deus] tem
unigênito-nos novamente para a vida
Espero que por meio da Ressurreição
de Jesus. -1 Pedro 1:3

Estou espantado com as ofertas incríveis que inundam minha caixa de e-mail todos os dias. Recentemente, acrescentei as ofertas de dinheiro grátis que me veio em uma semana, e meu "tomar" totalizaram US $26 milhões. Mas cada uma dessas ofertas foi uma fraude. Cada um-desde um prêmio de US $1 milhão para uma oferta de US $7 milhões-foi nada, mas uma mentira enviada por pessoas sem escrúpulos para espremer dinheiro de mim.

Estamos todos vulneráveis a fantástica ofertas para golpes que na realidade paga fora com nada além de problemas. Oferecemos a falsa esperança que termina em sonhos tracejados.

Há uma oferta, no entanto, que é genuíno, embora fantástico além crença. É a oferta que Deus faz para nós salvação através da fé no trabalho terminado de Jesus na Cruz: "Acredite no Senhor Jesus Cristo e você será salvo" (Atos 16:31). É uma oferta que lhe custou muito- e podemos obter os benefícios. O livro de romanos nos diz, "Ele foi entregue à morte por nossos pecados e foi levantado a vida para nossa justificação" (04:25 NVI).

Dizendo sim para a salvação, podemos ter esperança de paz (Tito 1:2), perdão (Romanos 5:1), (Efésios 1:7), riquezas incomparáveis (2:7) e a redenção (04:30). Este é o negócio real. Morte e ressurreição de Jesus garante ele. - Dave Branon

Amor incrível! Como é possível
Que tu, meu Deus, deverias morrer por mim?
Amor incrível! Como é possível
Que tu, meu Deus, deverias morrer por mim?- Wesley
*****************************************
Nossa salvação foi infinitamente cara para Deus,
mas é absolutamente livre para nós.

VISÃO
Peter escreveu para encorajar os crentes na Ásia menor (atual Turquia), que estavam sendo perseguidos, porque eles eram cristãos. Tais problemas são esperadas (1 Peter 04:12), e provam a realidade e a qualidade da fé (1:7). Crentes podem "grandemente vos alegrais" (v. 6) no privilégio de seguir o exemplo de Jesus (02:21), participam não só nos sofrimentos de Cristo, mas também em sua glória (1:7; 04:13). Por causa de seu foco em sofrimento imerecido e inequívoca submissão à soberania de Deus, 1 Peter é às vezes referido como "o trabalho do Novo Testamento."

Tenha um dia abençoado e uma semana adiante.
Amor de Deus nosso criador sempre.
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment