Tuesday, April 23, 2013

PORTUGUESE: AGORA EU VEJO

AGORA EU VEJO

LEIA-SE:
John 14:15-27

O Consolador, o Espírito Santo, quem
o pai enviará em meu nome,
Ele vai te ensinar todas as coisas, e
vos fará lembrar de tudo
que eu disse para você. -John 14:26

Deborah Kendrick adora assistir a musicais da Broadway, mesmo que ela é cega e sempre se esforça para entender o cenário e os movimentos dos personagens no palco. Recentemente, no entanto, ela frequentou um jogo usado D-Scriptive, uma nova tecnologia que transmite os elementos visuais da fase de produção através de um pequeno receptor de FM. Uma narração gravada, com chave para o show do (a) luz e som placas, descreve o conjunto e a acção que se desenrola no palco. Escrevendo em The Columbus Dispatch, Deborah disse: "se você me perguntar se eu vi um show na semana passada, em Nova York, minha resposta é sim...Quero verdadeiramente, inequivocamente dizer que vi o show."

Sua experiência pareceu-me uma ilustração vívida do papel do Espírito Santo em nossa compreensão da palavra de Deus. Pouco antes de Jesus foi a Cruz, ele disse a seus seguidores que "O auxiliar, o Espírito Santo, a quem o pai enviará em meu nome, ele vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de todas as coisas que eu vos disse" (John 14:26).

Como vamos abrir a Bíblia para ler ou estudar, o espírito da verdade está para nos guiar a toda verdade (16:13). Sozinhos somos cegos, mas a orientação do Espírito Santo de Deus podemos ver. - David McCasland

Tu quebrar o pão da vida, caro Senhor, para mim,
Como tu quebrar os pães à beira-mar.
Além da página Sagrada eu busco a ti, Senhor;
Meu espírito calças para ti, palavra viva de O.- Goiânia
*********************************************
O pai deu o espírito para nos ensinar a palavra.

Tenha um dia abençoado e uma semana adiante.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment