Friday, May 17, 2013

PORTUGUESE: BRAÇO FORTE DE DEUS

BRAÇO FORTE DE DEUS

LEIA-SE:
Êxodo 6:1-8

Vai resgatar você com um
braço estendido. -Êxodo 6:6

Meu amigo Joann tinha um forte desejo de se tornar uma pianista de concerto e para viajar e realizar qualquer solista ou como um piano acompanhador. Ao mesmo tempo, com especialização em piano performance na faculdade, ela desenvolveu tendinite no braço direito e tornou-se demasiado fraco para realizar o recital a solo que era necessário. Se graduou com uma licenciatura em história da música e literatura em vez disso.

Ela sabia que Jesus como seu Salvador, mas ela tinha sido se rebelando contra ele por vários anos. Então mais uma circunstância difícil, ela sentiu o Senhor chegar a ela, e ela voltou-se para ele. Seu braço cresceu mais forte e seu sonho de viajar e realizar surgiu. Ela diz, "agora eu poderia jogar para a glória de Deus em vez de minha própria. Seu braço estendido restaurou minha vida espiritual e a força do meu braço para permitir-me para servi-lo com o dom que ele me deu"

O Senhor prometeu a Moisés que o seu braço estendido seria resgatar os israelitas da escravidão no Egito (Êxodo 6:6). Ele manteve essa promessa, apesar de seu povo rebelde muitas vezes duvidei (14:30-31). Braço poderoso de Deus é estendido para nós também. Não importa o resultado da nossa situação, ele pode ser confiável para trazer sua vontade para cada um de seus filhos. Pode depender de braço forte de Deus. -Anne Cetas

O que é uma bolsa, que alegria divina,
Inclinando-se sobre os braços do eterno;
O quão brilhante caminho cresce de dia para dia,
Inclinando-se sobre os braços eterno.- Hoffman
*********************************************
Com a força de Deus atrás de você e seus braços abaixo
você, você pode enfrentar o que está à frente de você.

VISÃO
Escravidão de Israel no Egito não foi uma surpresa para Deus, nem era uma situação fora do seu controle. Centenas de anos antes que as palavras do texto de hoje foram ditas a Moisés, Deus disseram a Abraão de escravidão próximos de seus descendentes e prometeram sua libertação (Gênesis 15:13-14).

Ter um dia de blesssed e o fim de semana.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment