Wednesday, May 29, 2013

PORTUGUESE: EXIBINDO A GLÓRIA DE DEUS

EXIBINDO A GLÓRIA DE DEUS

LEIA-SE:
Romanos 8:1-10

Aqueles que vivem de acordo com
para o espírito, de acordo [ao vivo com
a] as coisas do Espírito.
-Romanos 8:5

Eu amo o beisebol e ter sido um fã do esporte, desde que eu era um garotinho. Gosto especialmente seguindo o Detroit Tigers. Mas, durante uma época recente, o Tigres jogo pobre e perder o registro de início de temporada me frustraram muito. Então, para meu próprio bem-estar pessoal, eu peguei uma pausa. Passei 4 dias, evitando qualquer coisa a ver com a minha equipa favorita.

Durante esses 4 dias de tigre-menos, eu comecei a pensar como é difícil desistir de coisas we're, acostumados a. Ainda há momentos quando Deus podem quer que.

Por exemplo, podem estar envolvidos em uma atividade que se tornou todo-abrangente-e sabemos que seria melhor limitá-lo (ver 1 Coríntios 06:12). Ou podemos ter um hábito ou prática que sabemos erra o alvo de agradar a Deus, e percebemos que temos de deixá-lo ir porque o ama e quer que ele seja glorificado através de nós (15:34).

Quando nós encontramos coisas que interferem com a nossa relação com o Senhor, com sua ajuda, que nós podemos parar. Deus nos deu a prestação (1 Coríntios 10:13), e o espírito é a energia (Romanos 8:5).

Vamos pedir-lhe para nos ajudar a não deixar nada bloquear sua glória de brilhando. - Dave Branon

Você é perfeito, Senhor, e estamos para longe de
perfeito. Por favor, desbastar nossas imperfeições
através do trabalho de seu Santo Espírito. Ajude-nos
cada dia a crescer mais e mais como você.
**************************************
Desenho perto Christ produz
uma Christlikeness crescente.

VISÃO
Por causa da fraqueza humana, os exigentes requisitos da lei do Antigo Testamento nunca poderiam justificar o crente diante de Deus (v. 3). Agora, por causa da morte expiatória de Cristo na Cruz e vitoriosa ressurreição dentre os mortos, o crente foi dado o dom do Espírito Santo (v. 4). É ele que capacita o crente a viver uma vida agradável a Deus.

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz


No comments:

Post a Comment