Wednesday, May 15, 2013

PORTUGUESE: Deus vão pegar você

Promessa de hoje: Deus é a nossa segurança

Deus vão pegar você

Não há ninguém como o Deus de Israel. Ele cavalga através dos céus para ajudá-lo, em todo o céu em esplendor majestoso. O Deus eterno é o seu refúgio, e suas eterna armas estão em você.
Deuteronômio 33:26-27 NLT


Quando você está na extremidade de sua corda, Deus está lá para pegá-lo, mas não antes.
Erwin W. Lutzer

Braços eterno de Deus
Nosso mundo parecia estar desmoronando. Meu marido foi severamente deprimido e seu negócio estava desmoronando. Enquanto eu tentava apoiar e alimentar nossos filhos, ajudar meu marido e ocupar a folga financeira, eu tornou-se drenado, fisicamente, espiritualmente e mentalmente. Clamei a Deus na exaustão, e senti seus braços eterno debaixo de mim. Aquietar meu coração de corridas, o Senhor lembrou-me que, apesar de meus próprios recursos podem ser esgotados, seus recursos eram ilimitados.

Durante essa época difícil experimentei Deus como meu refúgio quando não havia nenhum outro lugar para virar, e eu senti sua segurança no meio de um tempo muito incerto, inseguro.

Na passagem de hoje Moisés louvores ao Senhor e assegura aos israelitas que Deus estará com eles não importa o que adversidade ou julgamento encontram — que ele é seu refúgio, e debaixo delas são os braços do eterno. Você precisa se sentir braços eterno de Deus com você hoje, porque sua força é esgotada? Você conhece alguém que está desesperada estreitos e precisa a ajuda de Deus? Orar a estes versos, para si ou para outra pessoa e proclamar a fidelidade de Deus.

Senhor, há ninguém como você! Você monta através dos céus no majestoso esplendor para ajudar-nos quando clamamos para você. Pode que você experimente hoje como nosso refúgio e sentido seus braços eterno de proteção e amamos segurando-nos. Eu te louvo por sua fidelidade e o poder inigualável!

Adaptado de Um ano ® livro de orando através da Bíblia por Cheri Fuller, Tyndale House Publishers (2003), entrada de 9 de abril.

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment