Thursday, May 23, 2013

PORTUGUESE: Uma mensagem para todas as pessoas

Promessa de hoje: Cristo voltará

Uma mensagem para todas as pessoas

Com minha autoridade, levar esta mensagem de arrependimento para todas as Nações, começando em Jerusalém: "Não há perdão de pecados para todos os que se voltam para mim."
Lucas 24:47 NLT

Mais palavras de perdão na Bíblia

Mateus 06:14-15
Pois se perdoardes aos homens quando pecarem contra ti, vosso Pai celeste também vos perdoará. Mas se não perdoardes aos homens seus pecados, seu pai não vai perdoar seus pecados.

1 John 1:9
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e só vai nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

Isaías 43-26
"Eu, eu mesmo, sou aquele que borrões de suas transgressões, por amor de mim e se lembra de seus pecados não mais. Rever o passado para mim, vamos discutir o assunto juntos; Estado o caso para sua inocência.

Atos 03:19
Arrepender-se, então e voltar para Deus, para que seus pecados podem ser dizimados, que tempos de refrigério vêm do Senhor,

Isaías 01:18
"Venha agora, arrazoemos," diz o Senhor. "Embora seus pecados sejam como a escarlata, eles serão tão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, eles serão como lã.

2 Coríntios 05:17
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criatura; passou-se o antigo, o novo chegou!

Efésios 1:7
Nele temos a redenção pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo as riquezas da graça de Deus

Daniel 9:9
O Senhor nosso Deus é misericordioso e perdoar, mesmo que nós têm rebelou contra ele;

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment