Friday, May 24, 2013

PORTUGUESE: PAÍS CELESTIAL

PAÍS CELESTIAL

LEIA-SE:
Hebreus 11:8-16

Nossa cidadania é no céu
-Filipenses 03:20

Durante o ensino médio, meu amigo mais próximo e levou um par de cavalos fora para um passeio à tarde. Nós lentamente vagavam pelos campos de flores silvestres e bosques arborizados. Mas quando nós nariz os cavalos na direção do celeiro, decolou em direção a casa como foguetes de gêmeos. Nossos amigos equinos sabiam que era hora de jantar e uma boa escovadela, e mal podiam esperar.

Como cristãos, nosso verdadeiro lar é o céu (Filipenses 03:20). Mas às vezes nossos desejos amarrar-nos para o aqui e agora. Nós apreciamos o bom presentes-casamento Deus, filhos, netos, viagens, carreiras, amigos. Ao mesmo tempo, a Bíblia nos desafia ao foco em "coisas acima" (Colossenses 3:1-2). As coisas acima podem incluir os benefícios invisíveis do céu: Deus duradouro de presença (revelações 22:3-5), interminável descanso (Hebreus 4:9) e uma herança eterna (1 Pedro 1:4).

Eu li recentemente, "desejo de crentes a herança celestial; e o mais forte a fé é, o mais fervoroso [desejo]. "Vários crentes do Antigo Testamento mencionados em Hebreus 11 tinham forte fé em Deus, que lhes permitiu a abraçar suas promessas antes de recebê-los (v. 13). Uma tal promessa era o céu. Se nós também colocamos nossa fé em Deus, ele nos dará um desejo para esse "país Celestial" (v) e vai soltar nossa aderência sobre este mundo. -Jennifer Benson Schuldt

Quando todos chegarmos ao céu,
O que um dia de alegria que vai ser!
Quando todos nós ver Jesus,
Vamos cantar e gritar a vitória.- Hewitt
***************************************
Para o cristão, o céu está escrito H-O-M-E.

VISÃO
Verdadeira fé salvadora se expressa em ação obediente. Em Hebreus 11, muitas vezes referida como o salão da fé, podemos ler exemplos de como autêntica fé leva à mudança de vida. Então e agora, crença e ação com base em uma realidade invisível (v. 1) produzem atos de coragem e perseverança.

Tenha um dia abençoado e fim de semana.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment