Friday, May 17, 2013

PORTUGUESE: O que é segurança?


Promessa de hoje: Deus é a nossa segurança

O que é segurança?

Coloque toda a armadura e pegar seu escudo. Preparar para a batalha e vir em meu auxílio.
Salmo removessem NLT


Segurança é a nossa proximidade com Deus, não nossa distância do perigo.
Kenneth R. Hendre

Na mira de arma
Quando Ira Sankey estava no auge de seu ministério, ele estava viajando em um navio no Rio Delaware. Alguns passageiros tinham visto sua foto no jornal e sabiam que ele estava associado com Evangelista D. L. Moody. Quando lhe perguntaram para cantar uma de suas próprias composições, Sankey disse que preferia um hino por William Bradbury, "Salvador,." como um pastor que nos levam Dentre as estrofes começa, "nós somos teus, tu amizade com nós; ser o guardião de nosso caminho."

Quando ele terminou, um homem saiu e perguntou, "você estava no exército, Sr. Sankey?"

"Sim, eu entrei até em 1860."

"Será que você nunca guarda dever à noite em Maryland, cerca de 1862?"

"Sim, eu fiz."

"Bem, eu estava no exército confederado," disse o estranho. "Eu vi você uma noite em Sharpsburg. Eu tinha você na minha visão de arma como você estava ali, à luz da lua cheia. Como eu estava prestes a puxar o gatilho, você começou a cantar. "Foi o mesmo hino que você cantou esta noite, o homem disse a um atônito Sankey. "Eu não podia atirar em você."
I. M. Anderson em Moody

Vida é cheia de quase-acidentes. Sabemos que apenas uma fração das muitas situações em que Deus preserva-nos de graves lesões físicas e emocionais.

Adaptado de Homens da Bíblia devocional de integridade com devoções dos editores de homens de integridade, uma publicação da cristandade hoje internacional (Tyndale, 2002), entrada para 14 de maio.

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment