Wednesday, April 3, 2013

PORTUGUESE: O AMOR QUE NÃO VAI ME DEIXAR IR

O AMOR QUE NÃO VAI ME DEIXAR IR

LEIA-SE:
1 John 4:7-21

Amados, se Deus assim nos amou, nós
também devemos amar uns aos outros.
-1 John 04:11

O amor é a peça central de relacionamentos prósperas. Das Escrituras torna claro que precisamos ser pessoas que amor-amor de Deus, com todo o nosso coração, amar o nosso próximo como a mesmos e amar nossos inimigos. Mas é difícil amar quando nós não se sentir amados. Crianças negligenciadas, os cônjuges que se sentem ignorados por seus companheiros e os pais que são alienados de seus filhos todos conhecem essa mágoa de uma vida que não tem amor.

Assim, para quem anseia ser amado, bem-vindo ao prazer de saber que você é ricamente amado por Deus. Pense o profundo impacto do seu amor que foi derramado por você na Cruz. Meditar sobre o fato de que, se você tiver confiança nele, seu amor cobre seus defeitos e falhas e que você está vestida com sua justiça impecável (romanos 03:22-24). Deleite-se no fato de que nada pode separá-lo do seu amor (08:39). Abraçar sua oferta amorosa de um futuro garantido para você onde você será eternamente amado (John 03:16).

Quando John nos diz que nós "devemos amar uns aos outros," ele nos chama o "amado" (1 John 04:11; Ver também 3:1-2). Uma vez você abraçar como maravilhosamente amado está por Deus, será muito mais fácil de ser a pessoa amorosa, que Deus te chama a ser, mesmo para aqueles que não mostre que você ama. -Joe Stowell

O Reino inteiro da natureza eram meus,
Que foram um presente muito pequeno:
Amor tão surpreendente, tão divina,
Exige a minha alma, minha vida, meu tudo.- Watts
**********************************
Abraçando o amor de Deus para nós
é a chave para amar outros.

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment