Wednesday, April 3, 2013

PORTUGUESE: Até da sepultura ele surgiu!

Promessa de hoje: ele está vivo!

Até da sepultura ele surgiu!

Deus libertou-o dos horrores da morte e fê-lo voltar à vida novamente, pois a morte não poderia mantê-lo em suas garras.
Atos 02:24 NLT


Baixa no túmulo, que ele deitou, Jesus meu Salvador! Esperando o dia vem, Jesus, meu Senhor!

Morte não pode manter a sua presa, Jesus meu Salvador! Ele rasgou as barras, Jesus, meu Senhor!

Vão assistir a sua cama, Jesus meu Salvador! Vão selam os mortos, Jesus, meu Senhor!

Até da sepultura que ele levantou-se, com um poderoso triunfo o são seus inimigos; Ele levantou-se um vencedor do domínio escuro e ele vive para sempre, com seus santos para reinar, ele surgiu! Ele surgiu! Aleluia! Cristo se levantou!
Cristo levantou-se Robert Lowry (1826-1899)

Sempre ouvindo música
É difícil de igualar este hino para o drama puro. A primeira estrofe começa catastroficamente, então parece uma nota de esperança, e, em seguida, o coro explode com alegria. A música em si vem subindo das profundezas e comemora no alto.

Robert Lowry escreveu as palavras e a música para este hino em 1874. Na época, ele era professor de literatura na Universidade de Bucknell, na Pensilvânia e pastor de uma igreja próxima. Ele tinha escrito outro hino músicas e textos como exerceu a sua paixão pela poesia e música. "Às vezes a música vem e seguem as palavras", explicou uma vez. "Eu assisto meu humor, e quando nada parece-me, se palavras ou música, não importa onde eu estou, em casa, na rua, eu anotá-lo. Meu cérebro é tipo de uma máquina de fiar, pois não há música que atravessa-lo o tempo todo."

Nossas leituras "Semana da Ressurreição" são adaptadas do Livro de hinos ® de um ano por Mark Norton e Robert Brown, Tyndale House Publishers (1995). Hoje é tomada a partir da entrada de 9 de abril.

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment