Friday, March 29, 2013

PORTUGUESE: Ir para o escuro Getsêmani

Promessa de hoje: Cristo é nosso Redentor

Ir para o escuro Getsêmani

Jesus trouxe para um olival chamado Getsêmani e disse: "senta aqui enquanto eu ir em frente para orar."Ele passou um pouco mais longe e caiu cara no chão, orando, "meu pai! Se for possível, deixe este cálice de sofrimento ser tirado de mim. Mas eu quero a tua vontade, não é meu."
Mateus 26,36-39 NLT


Ir para o escuro Getsêmani, vós que sentem o poder do tentador; Ver o conflito do seu Redentor; vê-lo uma hora amarga; transformar não a partir de sua dor Aprenda de Jesus Cristo para orar.

Vê-lo no salão de julgamento, espancado, limite, insultado, acusado; vê-lo docilmente com tudo! Amor ao homem sua alma sustentada. Shun não sofrimento, vergonha ou perda; Aprenda de Cristo a carregar a Cruz.
Ir para o escuro Getsêmani
James Montgomery (1771-1854)

Aprendendo com a paixão de Cristo
Passo a passo James Montgomery nos leva através da paixão de Cristo. Nós vamos com nosso Senhor para o jardim de Getsêmani, onde esses pensamentos problemáticos da morte atacou-o. Enquanto seus amigos confiáveis drifted fora dormir, Jesus lutou contra a tentação de evitar a Cruz. Foi um momento difícil, e em texto simples de Montgomery, sentimos as gotas de suor.

No julgamento de Jesus — uma desculpa pobre para justiça se alguma vez houve um — Ele suportou o espancamento e badgering sem falar uma palavra. Ele estava carregando nossos pecados com ele na Cruz. Na Cruz podemos apenas cair aos seus pés para adorar.

Em cada ponto dessa jornada, temos muito a aprender com o nosso Salvador. Podemos aprender a orar quando tentados e para suportar o sofrimento com paciência. E Cristo nos ensina a levantar-se em novidade de vida, viver de uma forma que honra a ele, e, finalmente, para se juntar a ele em glória.

Nossas leituras da Semana Santa são adaptadas do Livro de hinos ® de um ano de Mark Norton e Robert Brown, Tyndale House Publishers (1995). Hoje é tomada a partir da entrada para o 1 de abril.

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment