Friday, March 29, 2013

PORTUGUESE: GRITO DE TRIUNFO

GRITO DE TRIUNFO

LEIA-SE:
John 19:28-37

Está consumado!
-John 19:30

Recentemente li sobre Aron Ralston, uma alpinista que ficou preso sozinho no fundo de um cânion remoto. Com pouca esperança de ser encontrado e sua força desaparecendo, ele teve que tomar medidas drásticas para salvar sua vida. Durante um momento de dor excruciante, ele gritou em agonia e em vitória, porque ele tinha libertou-se e agora tinha uma chance de escapar e viver.

Aqueles que testemunharam a crucificação de Jesus viram suas horas de agonia e ouviam-lo gritar em voz alta, "Está consumado!"como ele deu o seu espírito (John 19:30). Suas últimas palavras da Cruz não eram um grito de derrota dolorosa, mas um grito de triunfo, porque ele tinha feito tudo o que o pai enviado-o para fazer.

Quando Jesus morreu, ele compartilhou o que todos devem experimentar. Mas vai muito além, ele fez o que nenhum de nós pode fazer. Ele pagou o preço por nossos pecados, que pode ser perdoados e ter a vida eterna através da fé nele.

"Está consumado!" foi a mensagem do Senhor da vitória, porque agora, por meio dele, podemos fugir do poder do pecado, podemos viver e ser livre.

Por causa do sacrifício de Jesus para nós, chamamos o dia de sua morte, boa sexta-feira. -David McCasland

Eu fui a Cruz onde morreu meu Salvador,
E toda a minha vida é feita de novo-
Na pessoa dele eu estou crucificado,
eu fui para a Cruz. Você tem? -Frazee-Bower
******************************************
Jesus morreu que nós pode viver.

VISÃO
Jesus disse que ele tinha vindo para fazer a vontade de Deus e para terminar o trabalho que o pai o enviou para fazer (John 04:34, 05:36; 9:4). Ele veio para salvar os pecadores dos seus pecados (Mateus 01:21; Hebreus 09:12). Na Cruz, Jesus triunfante proclamou que seu trabalho foi terminado (John 19:30).

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment