Wednesday, March 20, 2013

PORTUGUESE: PENSAMENTOS SOBRE CHUVA

PENSAMENTOS SOBRE CHUVA

LEIA-SE:
Mateus 05:38-48

Ele faz o seu sol nascer sobre
o mal e o bem, e
envia chuva sobre justos e por
os injustos. -Mateus 05:45

Quando torrenciais bater nas cabeças dos meus petúnias recém-plantadas, me senti mal para eles. Eu queria trazê-los dentro para abrigá-los da tempestade. No momento em que a chuva parou, seus rostinhos foram curvou-se para o chão do peso da água. Olharam-me triste e fraca. Dentro de algumas horas, porém, animou-se e virou a cabeça em direção ao céu. No dia seguinte, eles estavam em pé retos e forte.

O que uma transformação! Depois batendo-lhes na cabeça, a chuva escorria de suas folhas, embebidas no solo e veio através de seus caules, dando-lhes a força para ficar em linha reta.

Porque eu prefiro a luz do sol, fico irritado quando a chuva estraga meus planos ao ar livre. Eu acho que às vezes erroneamente de chuva como algo negativo. Mas quem passou por seca, sabe que a chuva é uma bênção. Nutre a terra para o benefício de ambos os justos e os injustos (Mateus 05:45).

Mesmo quando as tempestades da vida bater tão duro que quase quebrar a força, a "chuva" não é um inimigo. Nosso Deus amoroso permitiu-nos tornar mais fortes. Ele usa a água que nos batedores do lado de fora para construir-nos por dentro, então estamos em linha reta e forte. -Julie Ackerman Link

Senhor, sabemos que não precisamos temer as tempestades
da vida. Porque você é bom, podemos confiar em você
usar até nossos tempos difíceis para construir nossa fé em você.
Nós magra em você agora.
*******************************************
As tempestades que ameaçam destruir-nos
Deus vão usar para nos fortalecer.

VISÃO
Na leitura de hoje, a intenção básica de nosso ensinamento não é pacifismo completo que permite que o mau comportamento. É uma exortação para atitudes de bondade, generosidade, imparcialidade e não-retaliação do crente pessoal perante outros. O uso justo da força para conter o mal é claramente ensinado em outras passagens das Escrituras. Os poderes das autoridades governamentais são ordenados por Deus (Romanos 13:1-7; 1 Peter 02:13-14).

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment