Sunday, March 31, 2013

PORTUGUESE: IMERSA EM DAFFODILS

IMERSA EM DAFFODILS

LEIA-SE:
Lucas 24:13-24

O Senhor ressuscitou
na verdade! -Lucas 24:34

Quando as primeiras flores da Primavera floresceram em nosso quintal, meu filho de 5 anos de idade entrei em um remendo de narcisos. Ele notou que alguns restos de plantas que tinha expirado meses antes e comentou: "Mãe, quando vejo algo morto, isso me lembra da Páscoa porque Jesus morreu na Cruz."Eu respondi, "Quando vejo algo vivo, como o narcisos-ele me lembra que Jesus voltou à vida!"

Sabemos que Jesus ressuscitou da sepultura de uma razão é que, segundo o Evangelho de Lucas, ele se aproximou dois viajantes indo para Emaús 3 dias após sua crucificação. Jesus caminhou com eles; Ele jantava com eles; Ele mesmo lhes deu uma lição na profecia do Antigo Testamento (24:15-27). Este encontro mostrou os viajantes que Jesus conquistou o túmulo-que ele tinha ressuscitado dos mortos. Assim, o casal retornou a Jerusalém e disse aos discípulos, "O Senhor ressuscitou realmente!" (v. 34).

Se Jesus não tivesse vindo de volta à vida, a nossa fé como cristãos seria inútil, e nós ainda estaria sob pena de nossos pecados (1 Coríntios 15:17). No entanto, a Bíblia nos diz que Jesus "foi elevado a vida para nossa justificação" (romanos 04:25 NVI). Hoje, podemos ser certo com Deus porque Jesus está vivo! - Jennifer Benson Schuldt

Eu sirvo um Salvador ressuscitado, ele está no mundo de hoje;
Eu sei que ele vive, o que os homens podem dizer.
Eu vejo sua mão de misericórdia, eu ouço sua voz de alegria,
Apenas o tempo preciso dele e ' sempre perto.- Ackley
*********************************************
A Cruz vazia e o túmulo vazio
fornece uma salvação completa.

VISÃO
Na madrugada da primeira Páscoa, Jesus apareceu primeiro a Mary Magdelene (João 20:11-18). Algum tempo depois, ele apareceu a Pedro, mas as Escrituras não especificar quando ou dar detalhes (Lucas 24:34). Tarde naquela tarde, Cléofas e outro discípulo encontraram Jesus na estrada de Emaús (vv.13-34). Que à noite, ele apareceu aos discípulos (Lucas 24:36; John 20:19-20).

DIA FELIZ RESSURREIÇÃO.
Tenha uma noite abençoada.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment