Wednesday, March 20, 2013

PORTUGUESE: Que influência o seu pai teve em sua vida?

Promessa de hoje: Deus celebra a família

Que influência o seu pai teve em sua vida?

Eu tenho apontados dele para que ele irá direcionar seus filhos e suas famílias para manter o caminho do Senhor e fazer o que é certo e justo.
Gênesis 18:19 NLT

Banhos de pai
Ensinamos nossos filhos mesmo quando não pensamos escola está em sessão. Muitas vezes pensamos que nossas aulas são do tipo Sit-Down, o tipo de saída prevista. Mas nossas aulas também como reagimos como treinador de liga um pouco quando a ump sopra uma chamada e como lidamos com nossas esposas depois que ambos tivemos dias acidentados no trabalho e o que dizer quando vemos uma homem sem-teto na rua.

Às vezes, nossas aulas são bons. Espero que meus filhos — sem me dizer uma palavra — tornaram-se mais daltônico por nosso frequentar uma igreja com um pastor preto e ligando a braços com um Ministério preto no Mississippi rural.

Às vezes, minhas aulas são os tipos de errado. Como um menino, o dano foi tão profundamente ouvir minha mãe e meu pai brigam; Embora não fosse uma cena comum, o dia mais perfeito poderia transformar frio tempestuoso quando seu relacionamento gelado. Sem querer para, eu ensinei algumas aulas da mesma forma frias para meus próprios filhos.

Nossas crianças são esponjas, calmamente, absorvendo tudo o que dizer e fazer.
Bob Welch em um pai para todas as estações

de Homens de integridade devocionais Bíblia com devocionais pelos editores da revista de Homens de integridade (Christianity Today, Intl), Tyndale House Publishers (2002), p 25

Todas as nossas heranças são falhos — evidentemente alguns muito mais do que outros. Mulheres e homens modernos são tão sensível a isso que muitos têm vindo a usar os pecados de seus pais como um manto para seus próprios pecados e deficiências dos pais. Isso trouxe, como Robert Hughes escreve, "a ascensão de terapias de culto ensinando que somos todos vítimas de nossos pais, que tudo o que nossa insensatez, venalidade ou thuggishness sem rodeios, não quisermos ser culpado por isso, desde que viemos 'famílias disfuncionais.'"
R. KENT HUGHES

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale


No comments:

Post a Comment