Wednesday, March 6, 2013

PORTUGUESE: CARRINHOS DE CHOQUE

CARRINHOS DE CHOQUE

LEIA-SE:
Mateus 18:23-35

Senhor, quantas vezes será meu
irmão pecado contra mim, e
Eu perdoá-lo? Até sete
vezes? -Mateus 18:21

Vida é muito parecido com "carros" em um parque de diversões. Você entrar em seu carro, sabendo que você vai conseguir acertar... você só não sei quanto. E quando você começar a batida, você pisar no acelerador, perseguir aquele que você bateu e espero bater essa pessoa mais difícil do que cruzei com você.

Isso pode ser um divertido estratégia para carros, mas é uma estratégia terrível para a vida. Quando você obter esbarrou na vida, colisão traseira aumenta apenas matérias e no final, todo mundo sofre danos.

Jesus tinha uma estratégia melhor: perdoar aqueles que têm "esbarrou" conosco. Como Pedro, nós pode se perguntar quantas vezes devemos perdoar. Quando Pedro perguntou a Jesus, "até sete vezes?"Jesus respondeu: "até setenta vezes sete" (Mateus 18:21-22). Em outras palavras, não há não há limites para a graça. Nós sempre deve estender o espírito de perdão. Por quê? A história do mestre indulgente, Jesus explicou que nós perdoamos não porque nossos delinquentes merecem mas porque nós já fomos perdoados. Ele diz, "eu perdoei você... porque você me implorou. Deve você também não teve compaixão do teu companheiro, assim como eu tive piedade de TI?" (v-33).

Já que estamos entre aqueles que fui perdoado muito, vamos parar o dano e compartilhar essa bênção com outras pessoas. -Joe Stowell

Senhor, nos lembrar de quão profundamente ofendi você
e quantas vezes você ter estendido a graça de
perdão para nós. Nos ensinar a perdoar os outros e a confiar
Você a lidar com aqueles que pecam contra nós.
**********************************************
O perdão é a graça de Deus em ação através de nós.

VISÃO
A parábola de hoje lendo dobradiças sobre a magnitude da dívida. O homem perdoado pelo rei devia 10.000 talentos-uma quantidade enorme, em milhões de dólares. Por outro lado, o homem perdoado não perdoar outra cuja dívida (100 denários) era microscópica por comparação.

Tenha um dia abençoado.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz

No comments:

Post a Comment