Monday, March 4, 2013

PORTUGUESE: Como você já foi a proteção de Deus?

Promessa de hoje: Deus protege seu povo

Como você já foi a proteção de Deus?

Ele vai resgatar você repetidas vezes para que nenhum mal pode tocar em você.
Emprego 05:19 NLT

Promessa da semana
De ataques terroristas, o rapto de crianças em plena luz do dia, os atos aleatórios de violência parecem preencher os relatórios de notícia de dia e noite. Será que alguém realmente seguro anymore? As Escrituras revela Deus ser preocupados e comprometidos com a nossa segurança. Mas para entender mais plenamente o conceito de segurança, temos de reconhecer que estamos — seres eternos envolto em corpos mortais. Enquanto Deus está preocupado com o que acontece com nosso corpo, ele é muito mais preocupado com o que acontece com nossa alma. Uma vez que nós têm confessado a fé em Jesus e o Espírito Santo vem morar dentro de nós, ele está no trabalho, protegendo a nossa alma de seres arrebatado por Satanás. Deus está preocupado com a segurança de nosso corpo físico, e provavelmente experimentamos sua mão de proteção mais do que imaginamos. Mas, em última análise, a proteção física virá somente quando recebemos nosso novo corpo na eternidade.

adaptado de TouchPoint Bíblia com devocional comentário de Ron cervejas e cervejas de Gilbert, Tyndale House Publishers (1996), p 1265

Escavar mais profundo
Para saber mais sobre promessa desta semana, veja sombreada por Jerry Jenkins, Tyndale House Publishers (hardcover, 2005, 2006 capa mole)


Nesta conclusão rápido-fogo para o Best-seller série logo, a lei que proíbe a prática da religião em todo o mundo está à beira do colapso. A maré está virando... mas pessoais e familiares, hostilidades ameaçam acabar em desastre, antes que o mundo vem a seus sentidos.

a Igreja não é perseguida tanto como ignorado. Sua mensagem revolucionária foi reduzida a um credo desdentado para suburbanos burguesas. Ninguém se opõe-lo por mais tempo, porque realmente não há nada para se opor.
JOHN R W STOTT

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment