Wednesday, March 6, 2013

PORTUGUESE: Escolas cristãs, na falta de escolas e escolas de Elite

Seu irmão Daniel
Para mais grandes blogs como este vá ao site de Daniel blog em: www.Mannsword.blogspot.com

Escolas cristãs, na falta de escolas e escolas de Elite

Um ateu militante castigado um pastor que dizia que Deus não intervém em uma escola de tiro porque as escolas tem expulso Deus.
O ateu considerado este pensamento como imbecil, mas eu acho que devemos parar e dar uma segunda olhada. Eu ensinei em muitos lugares – escolas cristãs, escolas de elite e na falta de escolas de Nova York.
Curiosamente, as escolas de elite não eram tão diferentes das escolas de falha. É certo que algumas das escolas de falha foram mais como obstáculo cursos onde o objetivo era sobreviver até o final do dia. Os professores percorriam as salas temìvel com olhos cheios de lágrimas. Girar uma volta na classe para escrever no quadro negro era uma empresa muito perigosa. Ele convidou projéteis voadores e outras coisas que podem comprometer a sobrevivência.
Enquanto é verdade que nas escolas de elite, você não precisa se preocupar com projéteis, facas ou às vezes até os punhos, havia ainda flagrantes problemas disciplinares. Algumas pessoas dizem, "bem, meninos serão meninos", mas acho que meninos podem ser meninos nas ruas e não trazer o seu desrespeito e desconsideração pela autoridade e seus colegas na escola.
É verdade, eu estou fazendo algumas generalizações amplas, por isso vou ser específico e dizer-lhe sobre um cristão secundário escola (7-12) onde passei minhas férias de três de janeiro últimas servindo como professor voluntário. Embora seja uma grande escola-mais de 800 alunos - também é muito pessoal e ainda quente.
Claro, vamos rezar juntos e falam muito sobre o que é mais central para as nossas vidas — nosso Salvador — e talvez por isso o ambiente é totalmente diferente de qualquer outra escola que eu já experimentei. Alunos e professores me cumprimentam no corredor com … "Bem-vindo, Mr. Mann." Disciplina nunca foi um problema, pelo menos um real, em qualquer das classes onde eu ter ensinado. Uma vez eu digo os alunos que eu não permitem qualquer conversa de lado em classe, é um negócio feito. Não projéteis, embora já ouvi dizer de alguns e nenhum desrespeito. Eu olhei para a frente de ir para classe de manhã, e eu nunca esperei ansiosamente o apito final.
Em uma classe, eu falei sobre a responsabilidade dos alunos de ater-se para o bem-estar dos outros. Durante essa conversa, um professor na escola e senti que alguns alunos foram despediu-se de fazer isso – para ser guardiões da Justiça.
Ninguém se torna um viciado em heroína durante a noite. Isso acontece em fases incrementais, talvez começando com maconha. Da mesma forma, nenhum estudante se torna um jogo de tiro durante a noite. Ele pode começar com legitimando o desrespeito aos outros. Pode ser ajudado por exercícios de "clarificação de valores", que se comunicar com os alunos que não há nenhum objetivos direitos e injustiças - orientações apenas individuais e necessidades que requerem expressão e satisfação. A partir daí, eles aprendem que, antes de mais, eles devem ser verdadeiro para si - seus próprios gostos e disposições.
Tudo pode e é expressa em tais escolas – tudo o que é necessário para ser fiel a mesmo! Infelizmente, a matança é verdade para alguns adultos jovens, tanto que eles alegremente anunciam suas inclinações e intenções no Facebook.
Talvez – civilização ocidental – precisamos acordar e cheirar o café. Talvez nós precisamos perguntar a mesmos como nós começamos em nosso presente confusão. Talvez precisamos de olhar um outro de onde viemos e o que fez nossas escolas tanto sucesso no passado. Talvez o pastor tinha um bom ponto.

No comments:

Post a Comment