Monday, March 4, 2013

PORTUGUESE: ELES ESTÃO ASSISTINDO

ELES ESTÃO ASSISTINDO

LEIA-SE:
Tito 3:1-8

Falar mal de ninguém... ser
pacífica, dócil, mostrando
toda a humildade a todos os homens.
-Tito 3:2

Tem sido várias décadas desde um evento de ensino devastou-me. Praticar esportes foi extremamente importante para mim. Eu zerei no basquete e gastou centenas de horas praticando o meu jogo. Então, quando eu não fiz a equipe do time do Colégio em meu ano passado depois de ter sido na equipe desde elevação Júnior, eu foi esmagado.

Decepcionado e confuso, continuei. Tornei-me com um cara de estatísticas para a equipe, indo aos jogos e manter o controle de rebotes e fotos de meus amigos como eles tem dentro um jogo do campeonato estadual sem mim. Para ser honesto, eu nunca pensei como eles estavam exibindo minha resposta. Eu apenas atrapalhado. É por isso que fiquei surpreso recentemente ao ouvir que vários dos meus colegas disseram que eles viram na minha resposta, uma lição no cristianismo-a imagem de Cristo meu irmão. Meu ponto não é para dizer-lhe para fazer como eu fiz, porque eu não sei o que eu fiz. Meu ponto é este: se conhecemos ou não, as pessoas estão nos observando.

Em Tito 3:1-8, Paulo explica que a vida Deus permite-na viver uma vida de obediência, respeito e bondade que resulta de ser renascido em Jesus e renovada pelo Espírito Santo que tem sido derramado sobre nós.

Como vivemos uma vida orientada para o espírito, Deus vão mostrar a realidade de sua presença aos outros através de nós. -Dave Branon

Querido pai, você sabe que estou como inadequada.
Equipar-me por favor através do espírito de mostrar o amor
e respeito em minha vida para que outros verá
através de mim e vê-lo.
****************************************
Um cristão é um sermão de estar ou não
Ele prega uma palavra.

VISÃO
Tito, o destinatário desta carta, foi um jovem pastor, sendo orientado por Paul. Como o Apóstolo escreveu para este jovem servo de Cristo, que ele procurou para ajudá-lo a trabalhar o seu caminho através dos desafios do Ministério. Tito estava envolvido no Ministério, na ilha de Creta, e embora ele enfrentou desafios específicos em trazer o evangelho para que as pessoas, Paulo afirmou que a mensagem do Evangelho seria dar frutos. Não é por esforço pessoal ou realização religiosa, mas pela misericórdia de Deus somos salvos (Tito 1:5).

Tenha um dia abençoado e uma semana adiante.
Amor de Deus nosso criador sempre
Unidade e paz


No comments:

Post a Comment