Wednesday, March 13, 2013

PORTUGUESE: Tem Deus acalmou seu medo?

Promessa de hoje: Deus cuida dos perseguidos

Tem Deus acalmou seu medo?

Na minha angústia eu orei ao Senhor e o Senhor me respondeu e me resgatou. O Senhor é para mim, para que eu não tenha medo. Que meros mortais podem fazer para mim? Sim, o Senhor é para mim; Ele vai me ajudar.
Salmo 118:5-7 NLT


Oração nos oferece um caminho para sair do nosso medo. É tudo uma questão de exortação em nome de Jesus. Apenas em seu nome há ajuda. Quanto mais pedimos o seu nome, mais vamos experimentar esta verdade.
Mãe Basilea Schlink (1904-2001)

O Senhor é para mim
Versículos de hoje nos dizem que o salmista estava em uma situação assustadora. Mas em sua aflição, ele clamou a Deus em oração. Por causa da presença de Deus e força em resposta a seu apelo, o salmista pode olhar em triunfo, a quem odiava e atacou-o. Para cada dificuldade e julgamento, Deus preparou um caminho. Seus olhos estão sobre aqueles que nele confiam em sua aflição, e seus ouvidos estão atentos aos seus clamores. Você pode conhecer e tenha certeza que só como Deus foi para David, ele é para você! E porque o Senhor todo-poderoso, quem está do seu lado é seu protetor e defensor, você não precisará ter medo. O Senhor é maior que qualquer problema, maior que qualquer medo, maior que qualquer pessoa contra você. Agradecer-lhe por sua ajuda em situações passadas, quando parecia ser o caminho e confiar nele e lhe agradecer por ser "você" hoje.

Senhor, obrigado por responder-me e ajudando-me na minha aflição. Obrigado por ser para mim! Que verdade é surpreendente para mim e assegura-me de seu interesse para mim. Me ajude a resolver não para ter medo, porque o Senhor do universo está do meu lado!

Adaptado de Um ano ® livro de orando através da Bíblia por Cheri Fuller, Tyndale House Publishers (2003), entrada para 21 de maio.

Cavar mais profundo: Para mais informações sobre enfrentando perseguição, ler Sombreado, um romance sobre como manter a fé nos últimos dias de Jerry Jenkin. Tyndale House Publishers (hardcover 2005, capa mole, 2006).

Conteúdo é derivado da Bíblia Sagrada, nova tradução de viver e outras publicações da editora Tyndale

No comments:

Post a Comment